SORTEIO: O diário secreto de Lizzie Bennet - Bernie Su, Kate Rorick @Verus_Editora

Oi pessoal, que tal participar de uma promoção em parceria com o Grupo Editorial Record, valendo um exemplar de O diário secreto de Lizzie Bennet?A resenha do livro foi publicada anteriormente e você pode conferir todas as minhas impressões (AQUI) e tentar a sorte para ganhar o livro. Vem participar:






► Outras considerações:
• O sorteio será realizado via rafflecopter, sendo que só algumas opções serão obrigatórias e as outras estarão sendo contabilizadas como pontos extras. 
(Estarei conferindo se as regras foram seguidas mesmo)
• Ter endereço de entrega no Brasil.
• O resultado sairá em até três dias após o fim da promoção 
• A editora se responsabiliza pelo envio do prêmio em até 30 dias depois do resultado.
 O blog não se responsabiliza por eventuais extravios, roubos ou perdas dos correios.
• A promoção começa hoje (19/11/2014) e vai até o dia  14/12/2014


a Rafflecopter giveaway

Comentários

Unknown disse…
Parabéns peal iniciativa de fazer cada vez mais sorteios de livros maravilhosos.
Além de incentivar a leitura, vocês ainda nos apresentam livros novos.
Particularmente eu não conhecia esse livro, mas vou dar uma olhada na resenha e ver do que se trata.
bjos
Lary Zorzenone disse…
Participando e torcendo muito. Estou louca para ler esse livro
raquel disse…
Participando e na torcida !!!! :-)
Unknown disse…
Gostei da promocao vou participar!!
Curiosa pra saber porque tanto falam desse livro. Parece muito legal, quero conferir também.
Unknown disse…
Com certeza vou tentar ganhar este livro!!
zildarosadossantos1@hotmail.com
Participando e torcendo!!
Parece nos favorecer uma excelente leitura!!
beti_bezerra@hotmail.com
Ketlen Patricio disse…
Eu li a resenha e estou apaixonada por esse livro <3 Quero muito ler ele e espero ganhar haha torcendo muito.
leciteresinha disse…
leciteresinha02@gmail.com.................participando
leciteresinha disse…
leciteresinha02@gmail.com......................participando
Milena Soares disse…
Quando li na sinopse "Uma adaptação moderna de Orgulho e Preconceito" já fiquei doida pra ler esse livro!
Raquel Costa disse…
Obrigada por mais um sorteio
Não sabia quase nada ou nada sobre esse vlog, fiquei curiosa, participando.
Sueli Cobbos disse…
Quero muito ler esse livro.
Participando.
suquinha@gmail.com
Unknown disse…
Quero este livro ele esta na minha grande lista de desejados !!! ;)
Anônimo disse…
participando. quero mt ganhar "o diario secreto de lizzie bennet"..



bjks
Unknown disse…
Sou fã da Jane Austen e tudo relacionado ao universo da escritora me deixa curiosa! Já assisti alguns dos vlogs e fiquei super feliz quando vi que o livro ia ser lançado, vou participar da promoção, é claro!
Bjs