Blitzart - Canecas criativas

E ai pessoal, como foram as festividades de natal? Agora é contagem regressiva para o ano novo. E que venham muitas realizações pela frente!!! Mas esse post especialmente é para apresentar pra vocês uma empresa que trabalha com canecas criativas e tem muitas variedades interessantes. Eu, particularmente, adoro canecas e vivo procurando por novidades. Vem conferir alguns modelos:





Blitzart é uma loja virtual fundada em 2013 e especializada em canecas criativas para quem curte música, moda, arte, games, esportes, cinema e tudo que a nossa criatividade pode atingir. Confira alguns modelos (clique no link para ser redirecionado a loja)







Eu me apaixonei por vários modelos e até já estou com a minha em mãos:


Não deixe de conferir mais no site.

Comentários