Melhores leituras de 2014

Diante das várias leituras desse ano resolvi selecionar os melhores, aqueles que me fizeram suspirar e pensar vários dias na trama. Não é que os outros livros não foram bons, mas é que esses me marcaram mais. Vocês conhecem bem essa sensação né?! Vem conferir meus preferidos, e não deixem de me contar sobre suas escolhas também.



Livros escolhidos de acordo com as leituras dos meses abaixo:

Janeiro/2014



Março/2014

Abril/2014

Maio/2014

 
 

Junho/2014


 

Julho/2014
 

Agosto/2014
 
 

Setembro/2014


 

Outubro/2014


 

Novembro/2014


 

Dezembro/2014

Comentários

Lary Zorzenone disse…
eu li tão pouco esse ano. Teve mês que não li nada :'( Tive algumas leituras muito boas, e outras um tanto quanto decepcionantes. Que 2015 venha com muitas boas leituras para nós.
Um beijo enorme

http://vidasempretoebranco.blogspot.com
Unknown disse…
Oi!
Li alguns desses livros e colocaria A Escolha, Perdendo-me e Simplesmente Acontece também entre os meus favoritos do ano!
Bjs
sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br
Giovana Oliveira disse…
Enfeitiçadas, Amaldiçoadas e A Escolha estão entre as minhas leituras marcantes deste ano!

Beijão
http://deiumjeito.blogspot.com.br/
Aline Coelho disse…
Adorei suas escolhas e algumas delas me encantaram também!!!
Desejo um 2015 especial para vc querida!!, Bjos

Leituras, vida e paixões!!!!!