Lançamentos literários - Março/2015

O mês de março trás ótimas novidades para o pessoal que acompanha séries, romance, mistério e gêneros afins. E olha, tem para todos os gostos literários! Eu, particularmente, estou ansiosa para conferir vários títulos, e vocês? Então, venham conferir alguns dos lançamentos de março:

Clique nas capas para ser redirecionado ao skoob para saber mais informações.

   
    
   
   
   
   
   
   
   
       
      
    
   
   

Divulgação dos livros das editoras:
Grupo Editorial Novo Conceito
Editora Gente | Única
Editora Arqueiro
Grupo Editorial Record
Galera Record
Novo Século
Novos Talentos da Literatura Brasileira
Geração Editorial | Jardim dos Livros

Para conferir outros lançamentos, clique AQUI.

Comentários

fabdosconvites disse…
Tem lançamento para todos os gostos! Adorei as novidades, mas meu bolso reclamou...
Bjs, Rose.
Rayme disse…
estou bem curiosa para ler A Mais Pura verdade, Fingindo, Quarentena Amorosa, Ligações e Férias Infernais
e quero muuuito essa nova edição de Uma Longa Jornada! *-*
E esse novo livro da Rachel ai??? que demais!!!! :D :D :D
Nayara B disse…
Eu fiz uma postagem semelhante no meu blog mostrando os próximos lançamentos literários, alguns que você não mencionou. Se você tiver interesse em ver, o link é esse, ó:

Próximos lançamentos literários

Nayara B.
Gema de Ovo | Decoração, DIY & Ilustração