Recebidos da semana

Mais uma semana que se vai e só posso dizer que essa trouxe vários livros, muito esperados por sinal. As fotos abaixo são publicadas lá no instagram (@fecprates) mas resolvi compartilhar aqui também porque sei que nem todos acessam a rede social. Vem saber mais:


Recebidos da semana: Post semanal (aos sábados) onde apresento os livros recebidos da semana e atualizações das leituras.
Da RJR Produções, recebi o Volume 2 - "As armaduras sagradas", e 3 - "A flor do sol", da série Amazon - Guerreiros da Amazônia. E o melhor é que veio exemplares para sorteio. Para quem quiser saber mais informações, o volume 1 - "O templo da luz", já foi resenhado no blog. 

Da Editora Novo Século recebi "Ligações", de Rainbow Rowell, "Redimida" (série House of Night) de P.C. Cast e Kristin Cast, "Um beijo no teu sorriso" de Júlio César Rocha e "Mundo cão" de Matheus Peleteiro. 

Da  Editora Jangada (Grupo Editorial Pensamento) chegou "Muito além do tempo" (Timeless - livro 1), de Alexandra Monir. Gente, essa capa é muito linda!!!! 

Da Editora Valentina recebi uma carta e marcadores para a divulgação da II semana Passarinha de Conscientização do Autismo, que acontece desde o dia 06 até 10 de abril. 

Da Editora Arqueiro chegou "Tensão", da Gail McHugh (estou lendo) e "Segredos de um pecador", de Madeline Hunter.

Dos títulos citados acima, terminei de ler "Mundo cão", "Muito além do tempo" (♥), "Tensão" (RESENHA AQUI) e "Segredos de um pecador" (RESENHA AQUI). Espero ler os outros títulos neste final de semana!

Acho que é isso. Nos vemos na semana que vem com mais novidades!

Comentários