Recebidos da semana

Venha conferir os livros recebidos nessa semana. Lembrando que os leitores do blog podem acompanhar tudo pelo instagram também (@fecprates). 









Essa semana recebi muitos livros maravilhosos, alguns esperados e outros de surpresa (♥).

Da Única Editora recebi o livro "A evolução de Calpúrnia Tate", de Jacqueline Kelly. Estava muito curiosa para conferir esta história e pretendo começar a leitura nesse final de semana mesmo.

Do Grupo Editorial Record chegou - de surpresa - o livro "Bangalô 2 - Hotel Beverly Hills", da maravilhosa Danielle Steel. Fiquei muito feliz quando o recebi, mesmo porque sempre admirei o trabalho desta autora. Acho que nunca escrevi um post sobre ela, e acho que seria muito interessante compartilhar outros títulos dela. Aguardem ;)

Da Geração Editorial recebi os livros da autora Rachel Gibson: "Simplesmente irresistível", "Daisy está na cidade" e "Loucamente sua". Como não amar?

Recebi um material de divulgação sobre o projeto "Leitura no vagão". Em breve vai ter um post explicando sobre esta ação incrível.

Da Galera Record recebi, também de surpresa, o livro "Uma história de amor e TOC", de Corey Ann Haydu. Esse livro estava na minha lista de desejados, então claro que já estou mega curiosa para conferir.

Infelizmente, ainda não li nenhum dos títulos citados acima, porque essa semana foi muuuuito corrida, muito mesmo! Consegui finalizar apenas uma leitura, por isso pretendo ler o final de semana inteiro para compensar.


Recebidos da semana: Post semanal (aos sábados) onde apresento os livros recebidos da semana e atualizações das leituras. 

Comentários

Oiiêê
Nossa, fo icoisa pra mais de metro em?
kkk, adorei esses livros da Geração, ainda não li o ultimo, mas espero ler o mais breve
posivel
Bjks

Passa No Meu Blog: http://ospapa-livros.blogspot.com.br/
Maura C. disse…
Oi :)
"Uma história de amor e TOC" já me interessou desde o primeiro momento que li o título!
Não conhecia "A evolução de Calpúrnia Tate", também fiquei com vontade de ler esse: é o tipo de história que gosto!

Beijos,
http://mauraparvatis.blogspot.com/
Claudia Leonardi disse…
Oi Fernanda!
Comprei Calpurnia na Bienal e está aqui na fila, vou ler em breve.
Amo os livros da Steel e achei que ela nao publicava mais. Vou procurar este tbe.
Uma História de Amor e TOC me interessou bastante.
Te adicionei no Skoob :)
Vou voltar depois para ler as resenhas
Bjks mil

www.blogdaclauo.com