Almofadas de Pescoço para Leitura

Oi pessoal, ontem eu apresentei para vocês o GorilaClube juntamente com algumas ideias de presentes para o dia dos namorados. Mas como eu estou encantada pela loja não pude deixar de conferir outros produtos. Então, nada mais justo que publicar mais um post, só que dessa vez sobre almofadas de pescoço para leitura. Vocês usam ou já usaram em algum momento? Gente, são muito confortáveis! E claro que há uma variedade enorme no site. Abaixo estarei mostrando os meus preferidos (que já estão na wishlist). Para conferir todos clique AQUI.







1- Almofada de Pescoço Coruja
2- Almofada de Pescoço Massageadora Caveiras de Laço Rock
3- Almofada de Pescoço Estrelas
4- Almofada de Pescoço Space Invaders
5- Almofada de Pescoço Keep Calm and Relax Pelúcia
6- Almofada de Pescoço Massageadora Cupcake

Espero que tenham gostado, porque eu amo fazer posts assim <3 Até mais!

Comentários

uau, que lindas! adorei todas, em especial a 1ª, a 3ª e a 5ª :D sou a nova seguidora, beijos <3
Unknown disse…
Lindas né!!! Obrigada <3 Beijos
fabdosconvites disse…
Ada coruja está uma fofura!
Bjs, Rose.
Rayme disse…
lindas demais!!
sabe que nunca tinha pensado na possibilidade de usar uma dessas para a leitura ;o
adorei a de estrelinhas e a do Keep Calm :D