Conheça a Kika Abud - Arte em personalizar

Essa semana recebi um presente incrível da Kika Abud, uma empresa inovadora e que trabalha com artes personalizadas. Por isso mesmo resolvi compartilhar aqui com vocês um pouco sobre o serviço. Vem conferir:





Sobre a empresa: A Kika Abud é uma empresa criada especialmente para atingir as necessidades de seus clientes mais exigentes, que querem não só um produto de qualidade e bom gosto, mas também algo personalizado e único. No mercado desde 2010, a empresa está conquistando seu espaço aos poucos, através de muito trabalho e determinação, sempre com foco na qualidade e inovação de seus produtos. Fundada por 2 sócias, mãe e filha (Hélida e Érika) se revezam para desempenhar atividades relacionadas a administração e produção. A Hélida é formada em Artes Plásticas pela faculdade Belas Artes, e a Érika formada em Administração de Empresas pela FAAP e pós graduada em Planejamento e Organização de Eventos. A empresa não possui loja física, apenas loja virtual. O escritório está localizado na zona norte de São Paulo. Entre em contato e eternize seus melhores momentos através dos produtos personalizados Kika Abud. (TEXTO RETIRADO DO PRÓPRIO SITE KIKA ABUD).

É possível confeccionar objetos de várias categorias, como para casamentos, datas comemorativas, bebês, infantil, entre outros. A criatividade varia entre almofadas, bolsas, azulejos, caixas personalizadas, necessaires e outros. Vale a pena conferir! 

SITE

Adorei a capa de livros personalizada com a minha foto e a do amor <3


Confira outros produtos:

Comentários

Rayme disse…
aaah, eu vi que você postou a foto da capa ontem no insta e fiquei super empolgada. que linda! tenho uma capa de livro mas é estilo bolsinha, e fecha ele com um zíper. adorei essa ai, quero uma pra mim também :D:D:D