Lançamentos literários - maio | 2015

Confira alguns lançamentos literários do mês. A relação das editoras divulgadas está no final deste post. Clique nas capas para mais informações:


   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
    
   
   
   
   
   
   
   

Divulgação dos livros das editoras:
Editora Arqueiro - Sextante
Editora Gente | Única
Grupo Editorial Record
Grupo Editorial Novo Conceito
Editora Novo Século
Talentos da literatura brasileira
Editora Planeta
Editora Belas Letras
Galera Record
Grupo Editorial Pensamento

Para conferir outros lançamentos, clique AQUI.

Confira também:
Lançamentos de MARÇO 2015
Lançamentos de ABRIL 2015

Comentários

Rayme disse…
estou mega curiosa para ler Que falta você me faz, A Caça, A Ilha, O Descompasso Infinito do Coração (e o primeiro livro, que eu ainda não li...), O Marido Ideal, Primeiro e Único, O Safado do 105 (que eu li no wattpad mas quero o físico!), Elena e Corações de Alcachofra
ufa... acho que não vou conseguir comprar nem metade ;'(