Presentes criativos para o Dia dos Namorados

Vocês já conhecem o GorilaClube? Conheci o site recentemente e já estou apaixonada pelos produtos. Por isso resolvi dar algumas dicas de presentes criativos para o Dia dos Namorados. Essa data tão especial e romântica já está mais próxima do que imaginamos. Então, sempre é bom se inspirar em produtos fofos e originais (e com preços ótimos). Criatividade é o que não falta! Vem conferir:




1- Caneca na Lata Como Não Amar Você - Sou fascinada por canecas e adorei essa, que também vem com uma lata. Ótima opção para presentear alguém especial (e até VOCÊ mesmo).
2- Almofada Massageadora I love You - Essa almofada em forma de envelope é linda., além de poder proporcionar uma massagem deliciosa. Utiliza duas pilhas AA.
3- Brinco Coração em Zirconia Faceta - É díficil uma mulher que não goste de bijuterias, e é claro que não poderia deixar de colocar esse brinco de coração na lista.
4- Necessaire Estojo Compacto Lápis de Cor - Os lápis de cor estão super na moda por causa dos livros de colorir, então que tal inovar e usar uma necessaire com esse design? Muito criativo!
5- Marcador de Livros Mãozinha Laranja - Essa é para os apaixonados e leitores de plantão: como não amar um marcador de livros tão delicado?! É possível marcar a página e até a frase que você parou.
6- Porta Pijama Envelope I Love You - Tenha estilo até na hora de guardar seu pijama!
7- Lousa Magnética Amor com Caneta Apagador - Não deixe de deixar aquele recado, mensagem ou declaração. Pode ser usado em qualquer superfície magnética.
8- Porta Retrato Titular do Meu Coração - Coloque uma foto que te traga boas lembranças e deixe seu espaço ainda mais repleto de amor.
9- Pulseira Corrente com Coração Vazado Dourada - Mais um item de bijuteria com coração, porque nunca é demais.
10-  Caneca Coração Mensagem de Amor - Digo o mesmo da caneca, sempre é bom ter mais uma!

Espero que tenham gostado pessoal! Lembrando que os itens acima são indicados a todos, e não apenas para casais apaixonados.

Comentários

Unknown disse…
Quanta coisa linds!
Vou mandar o link para meu namorado, como quem não quer nada kkkkkkkkkk
Beijinhos
Rizia - Livroterapias
Rayme disse…
demais eim... acho muito legal esses sites que sempre trazem coisas diferentes para darmos de presente :D
não conhecia o site ainda, mas vou dar uma olhada. adorei esse marcador, quero um!!! :D