Recebidos da semana

E ai pessoal, como foi a semana de vocês? Eu recebi muita coisa legal e é claro que vim compartilhar aqui com vocês também. Para ver outras fotos clique AQUI.

Da Galera record recebi Síndrome psíquica grave, de Alícia Thompson, Quebrando as regras (As herdeiras 2), de Johanna Philbin, Cinderela pop, de Paula Pimenta e Memória da água, de Emmi Itäranta.


Da Única Editora chegou Uma vez na vida, de Marianne Kavanagh.

Da Editora Aleph, chegou O Planeta dos macados, de Pierre Boulle.

Da Editora Valentina chegou o livro Não pare!, da FML Pepper + marcadores e livretos.

Da Editora Alaúde chegou Arteterapia - Mil e uma noites, de Sophie Leblanc, livro de colorir.

Também chegou Floresta Encantada e Jardim secreto, ambos de Johanna Basford. E estes foram presentes de aniversário <3

Até a próxima semana!

Comentários

Rayme disse…
só o livro da Paula que tenho curiosidade em ler... os outros nem tanto :P
ótimos recebidos eim *--*
Claudia Leonardi disse…
Oi Fê!
Dei a Herdeiras pra minha filha e ela adorou! Agora vou comprar a continuação. Adorei os 3 livros aqui, que ainda nao li
Ja coloquei na minha lista
Bjks mil e uma otima semana

www.blogdaclauo.com
Aline Coelho disse…
Nossa quanta coisa boa =) vc embarcou na onda dos livros de colorir!!!???? Acho legal mas não tenho vontade para tal atividade. Dessa lista o livro que mais quero é o da Paula Pimenta, sou fã dela =)
Beijos

Leituras, vida e paixões!!!