Recebidos da semana

Oi pessoal, mais uma semana que passou e estou aqui novamente para lhes mostrar todos os recebidos na semana. Lembrando que essas e outras fotos podem ser encontradas também no instagram. Vem conferir:



Do grupo Editorial Record recebi Matando borboletas, de M. Anjelais, O descompasso infinito do coração, de Bianca Briones e Red Hill, de Jamie McGuire.

Já saiu a resenha de Matando borboletas (AQUI) e O descompasso infinito do coração (AQUI).

Do autor Valter dos Santos recebi dois exemplares do livro Borboletas no jardim. Um é para sorteio aqui no blog.


Da autora E. Samuel recebi o livro Em busca do Amuleto de Aloni - As quatro portas do tesouro.


Da autora Neiva Meriele recebi O plano é o amor.


Chegou também meu presente de aniversário (atrasado, mas não importa): Procura-se um marido, da Carina Rissi. Sem dúvidas, que vai ser a minha próxima leitura.


Até a semana que vem!

Comentários

Aline Coelho disse…
Nossa amiga quanta coisa boa. Estou terminando de ler Procura-se uma marido da Carina Rissi e estou amando. Acredito que na próxima quarta deverá ter resenha no blog. Aguardo sua opinião. Beijos

Leituras, vida e paixões !!!
Rayme disse…
preciso ler os livros da Bianca logo ;~~
estou bem curiosa para ler Red Hill *-*
Procura-se um marido é incrível!!!! *-----*