Recebidos da semana

Confiram as novidades que chegou nessa semana. As fotos também foram publicadas AQUI.



 Da Verus Editora chegou Beleza perdida, de Amy Harmon. Eu já estou quase finalizando a leitura e só posso dizer que é maravilhoso. Na próxima semana a resenha será publicada aqui no blog.



Da Editora Aleph chegou Provação (Star Wars), de Troy Denning. Em breve será minha próxima leitura. Como não amar?



Da Editora Record chegou Sr. Daniels, de Brittainy C. Cherry. Só estou lendo comentários positivos a respeito dessa obra.



Da Editora Valentina, chegou Almanegra, de Jodi Meadows. Esse é o segundo volume da trilogia Incarnate. Estou simplesmente apaixonada por essa capa!!!



Da editora Belas Letras recebi Precisava de você (+ cd com trilha sonora oficial), de Pedro Guerra.


Da Editora Fundamento chegou: O que o amor esconde, de Dorothy Koomson e Uma saga na toscana, de Belinda Alexandra.


Da autora LRDO chegou um exemplar de Primeiras impressões, uma nova edição com meu nome e o do blog nos agradecimentos. Amei!!! 
Para conferir a resenha desse livro é só clicar AQUI.


Da Geração Editorial chegou Cova 312, de Daniela Arbex. 


Recebi também da Companhia Editora Nacional: Surtada na dieta (Roteiro NEONB e ilustrações Caramel) e Colorindo o mundo fashion, de Claudia Liz, além de catálogo com próximos lançamentos.

Até a próxima semana!

Comentários

Anônimo disse…
Oii :)
Quero todos, pode?? kkkkk
Beleza perdida já li e fiquei totalmente encantada com a história que ele trás. Um amor diferente e muito emocionante ♥ Amei a capa de Sr. Daniels *-* Mas não conheço a história, vou procurar!!
Precisava de você também despertou minha atenção!! E a capa é tão diferente *-* Gostei ♥
Estou louca para receber Colorindo o mundo fashion *-* ♥

Beeeijos!!
http://cupcakedeletras.blogspot.com/
Blog a venda 5 disse…
Estou louca pra ler Beleza perdida
já comprei o meu, agora é só esperar chegar

Mil beijocas
⋙ ♥ SORTEIO 1 / Instagram / SORTEIO 2