O que realmente importa?

As vezes me sinto meio deslocada, mas talvez seja mesmo uma sensação bem comum para a maioria das pessoas. Um dia qualquer, pensamentos que vagam sobre assuntos variados... Claro que tenho minhas inúmeras dúvidas, pois sou emotiva demais. Meus questionamentos me traem e é como se nada tivesse sentido em minha vida. E fico pensando nas pessoas ao meu redor e em suas devidas importâncias. 

Percebo, no entanto, que é extremamente cansativo ser dominada por essas dúvidas do coração. Isso nos consome, principalmente por causar tanta aflição e medo, seja por algum tipo de perda ou não. 

Então, quando me dou conta disso, tento deixar a vida seguir seu rumo natural... sem grandes complicações ou temores. Pelo menos nesse momento, isso é só o que importa.. Vamos aproveitar mais os momentos!

Imagem da internet

Texto pessoal.

Comentários