Recebidos da semana

Confiram as novidades que chegaram nessa semana. Essas e outras fotos também podem serem encontradas AQUI.



Recebi da Editora Novo Século, os livros: Odalisca, de Yuri Belov, Querubins, de Martha Ricas, e Homem-Formiga: inimigo natural, de Jason Starr (Marvel Comics).



Da Editora Novo Conceito chegou A aposta, de Vanessa Bosso, Preciso do seu amor, de Bella Andre e Dez coisas que aprendi sobre o amor, de Sarah Butler. 

A autora Adriana Igrejas enviou seu novo livro A babá Gótica + marcadores (a edição está maravilhosa). 

Da Editora Planeta chegou O pulo da gata, de Fernanda França. 

Da Editora Aleph chegou o tão esperado Tropas estelares, de Robert Anson Heinlein.

Da Editora Leya chegou Sonho febril, de George R. R. Martin. 

E por fim, uma troca do SKOOB: Ramsés #1 - O filho da luz (Editora BestBolso). 


Já tinha mostrado acima que chegou a primeira troca que fiz pelo plus no SKOOB. Foi o volume #1 da série Ramsés: O filho da luz ( é a edição da BestBolso, e eu estava esperando a outra). 

Mas, enfim, depois recebi a segunda troca realizada que também foi de um título da série, dessa vez foi o volume #3 Ramsés: A batalha de Kadesh (edição da Bertrand Brasil e eu tô apaixonada demais). 

Agora estou esperando chegar a terceira troca que é o segundo volume da série. Quem aqui conhece os livros de Christian Jacq? Eu já li toda a coleção (são 5 títulos) há muito tempo atrás e agora pretendo ter todos em minha estante e também para poder relê-los. Essa série foi uma das primeiras que li em minha vida   Quero as edições da Bertrand Brasil porque são muito lindas!!! 


Pela Editora Biruta recebi A ilha de Bowen, de César Mallorquí.

Como sempre, até a próxima semana. Espero que tenham gostado das novidades :)

Comentários