Recebidos da semana

Confiram as novidades que chegaram na última semana. Essa e outras fotos também podem serem encontradas AQUI



Da Globo Alt chegou a prova do livro Minha Juleta, de Leisa Rayven, É a continuação do livro Meu Romeu


Da Editora Empíreo recebi Eu vejo Kate, de Cláudia Lemes.


Da Editora Aleph recebi Eu sou a lenda, de Richard Matheson, Alien, de Alan Dean Foster, e Star Wars - Academia Jedi, de Jeffrey Brown.


Da Editora Valentina chegou Não olhe!, de FML Pepper, continuação de Não pare!.




Da Editora Arqueiro chegou A primeira chance, de Abbi Glines e O despertar do príncipe, de Colleen Houck.

Até a próxima semana!

Comentários

Eu Vejo Kate parece ser um ótimo livro.
Também recebi os livros da Aleph. Estou amando todos eles. <3

Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro. Serão seis livros para três vencedores.
Renata Varela disse…
Que legal você ter recebido uma prova :) Não Pare! e Não Olhe! são livros que quero ler em breve. A FML está cada vez mais chiq nesse mundo hahahaha quero saber como é sua escrita.
beijão, Fê.
whoosthatgirrl.blogspot.com
Vanessa Meiser disse…
Coisa chique receber a prova de um livro, queria ter esta sorte também, hehe.
Estou participando de um book tour do livro Eu vejo Kate e sou a próxima a recebê-lo, estou bem ansiosa por esta leitura.
Li Não Olhe em ebook, é ótimo.

Boas leituras para você!

Beijo, Vanessa Meiser - Retrô Books
http://balaiodelivros.blogspot.com.br/