Resenha: Bela redenção - Jamie McGuire, Editora Verus

Informações do livro:
Título: Bela redenção
Irmãos Maddox #2
Título original: Beautiful Redemption 
(The Maddox Brothers #2)
Autor: Jamie McGuire
Editora: Verus
Grupo Editorial Record
Páginas: 308




Sinopse: A aguardada continuação de Bela Distração. Liis Lindy é uma agente do FBI decidida a se casar apenas com o trabalho. Ela adora sua mesa, está em um relacionamento sério com seu laptop e sonha em ser cumprimentada pelo diretor depois de solucionar um caso difícil. O agente especial Thomas Maddox é arrogante e implacável, um dos melhores que o FBI tem a oferecer — e chefe de Liis. Quando Liis e Thomas são encarregados de uma missão em que precisam fingir ser um casal, a atração entre eles chega ao limite — e os leva a questionar quanto realmente estavam fingindo. Bela redenção é o segundo volume da série que narra a excitante, romântica e por vezes volátil jornada dos Maddox rumo ao amor. Chegou a hora de conhecer o mundo misterioso do esquivo Thomas e descobrir como a paixão pode ser intensa quando você não é a primeira, e sim a última. Além, é claro, de rever os outros irmãos da família Maddox.




Leia também:
Beautiful #1 Belo Desastre - Jamie McGuire  (Editora Verus)
Beautiful #2 Desastre Iminente - Jamie McGuire  (Editora Verus)
Beautiful #2.5 Belo Casamento - Jamie McGuire  (Editora Verus)
Beautiful #3 / Irmãos Maddox #1  Bela distração - Jamie McGuire  (Editora Verus)





Resenha: Bela redenção”, de Jamie McGuire, é o segundo volume da série Irmãos Maddox. E confesso que demorei mais que o normal para concluir essa resenha. É aquele tipo de livro que o leitor começa a ler um capítulo e já morre de ansiedade para conferir os próximos, porém não quer que a história termine tão cedo.

É possível ler esse livro sem ter lido os anteriores, porque a história é independente. Mas acredito que a melhor sensação é poder encaixar alguns pontos das tramas passadas e ainda mais para poder matar a saudade de todos os outros personagens. Sem contar que a autora apresenta novas experiências sobre os outros casais.

Os leitores devem ter ficado malucos com a inserção de T.J, ou melhor, Thomas Maddox em Bela distração. Digo isso, porque eu surtei demais. E nesse volume é o momento deste personagem demonstrar todos os sentimentos e anseios mais profundos. Ele é agente do FBI e passou por um caso complicado com a ex-namorada Cami.

Thomas é um personagem maravilhoso e extremamente protetor. Ele é o mais velho dos irmãos Maddox e, como esperado, a responsabilidade sempre lhe pareceu maior. Em seu trabalho representa alguém irritado e que não deixa que ninguém chegue próximo demais de si e todos sabem que isso ocorre por conta de seu relacionamento anterior.

A mudança é perceptível quando Liis Lindy entra em sua vida, e não tem quem não perceba isso. Ela também é agente do FBI e é muito focada em seu trabalho, talvez até demais. Ela foi transferida de Chicago para San Diego e sabia que essa mudança era essencial. Também estava deixando para trás uma relação que, para ela, nunca foi forte o bastante.

O início foi sensacional e eu adorei como Liss e Thomas se conheceram diante de uma noite casual e ao mesmo tempo repleta de desejos novos. Claro que os personagens secundários também incrementam ainda mais os acontecimentos, já que fora o romance, há ainda investigações policiais e que intrigam ainda mais. Adorei os agentes: Val Taber, o Marks, a Constance e até o Sawyer. Eles formam uma equipe perfeita.

Eu fiquei muito ansiosa quando terminei Bela distração e contei os dias para poder ler Bela redenção. E devo dizer que quando recebi esse último comecei a ler na hora. Li em muito pouco tempo, ansiando cada vez mais pela história. Não fiz pausas por medo de pausar todas as emoções e é por isso que fico tão empolgada com essa trama.

Classificação SEL: 5/5

Comentários

Oi, Fê!
Thomas, melhor Maddox <3 <3 <3 Pra mim, esse é o melhor livro da série até agora
Eu me acabava de rir com as cenas que se passavam na sala de trabalho da Liis.
Também curti o jeito que eles se conheceram. Um cadinho diferente dos outros Maddox.
Beijos
Balaio de Babados