Almofadas para todos os gostos

Quem me conhece, ao menos um pouquinho, sabe como gosto de decorações e objetos relacionados com meu estilo pessoal. E é por isso mesmo que estou aqui compartilhando minha descoberta recente: a ALTERNATIVE STORE, uma loja virtual de artigos decorativos incríveis. 

Essa almofada - da série Os instrumentos mortais - ai da imagem abaixo faz parte da linha SAGAS, e claro que foi amor à primeira vista ♥ Também tem almofada de Jogos vorazes, Harry Potter, e por aí vai... Vale muito a pena conhecer esse trabalho!


A melhor parte é que eles entregam para todo o Brasil, e pelo contato que obtive, o atendimento também é ótimo. E é por isso mesmo que resolvi separar alguns produtos da empresa:


Espero que vocês tenham gostado dessa dica, e podem ter certeza que ainda irão ouvir falar muito dessa loja por aqui. Estou completamente apaixonada, e não vejo a hora de ter meus produtos escolhidos em mãos. E para quem quiser conferir mais é só visitar o FACEBOOK e o INSTAGRAM e se deliciar com muitas novidades.

Comentários

Aline Coelho disse…
Amei a dica e já estou seguindo a loja nas redes sugeridas. Mas não consegui saber de preço das almofadas, frete e outra coisa eles vendem a almofada completa ou só as capas!!??? Me fala mais se vc souber pelo inbox do face ou por e-mail, fiquei mega curiosa. Beijos

Leituras, vida e paixões!!!
Srt. Mendes disse…
Caramba que lindas! Me apaixonei por todas e espero comprar algumas em breve *-*.

BJS!!!
http://adolescenteonlineoficial.blogspot.com.br/
Marie Vampi disse…
Adorei as almofadas :3
Sabe me dizer de qual material elas são feitas? :)