Recebidos da semana

Vem conferir o que recebemos nessa semana que passou. 
E claro, não deixem de acompanhar também por AQUI.



Da Companhia Editora Nacional recebi  a série After Dark: Chamas na escuridão, Segredos na escuridão e promessas na escuridão, de Sadie Matthews.


Do selo Essência (Editora Planeta) recebi: Desculpa, eu te amo, de Jodi Ellen Malpas e Pode beijar a noiva (RESENHA), de Patricia Cabot.


Da Hoo editora recebi dois títulos de Volto quando puder, de Isa Prospero e Márcia Oliveira, sendo que um é para sorteio. Também chegaram Torta de climão, de Kris Barz, e Nicotina zero, de Alexandre Rabelo.


A Primavera Editorial enviou um exemplar de Marshmallow, de Dorothy Koomson.


Da V&R Editoras recebi Artistas dos ossos, de Madeleine Roux.


Essa semana também chegaram minhas comprinhas:  Coroa cruel e Espada de vidro, ambos de Victoria Aveyard (Editora Seguinte).



.Da autora Lucilla Guedes, recebi Alice no país do amor (Chiado Editora).




Por fim, mas não menos importante, recebi Infinita, de Jodi Meadows.

Essa semana foi muito movimentada por aqui, como vocês mesmo puderam perceber. E é por isso mesmo que estou repleta de leituras novas pela frente, ou seja esse fim de semana promete bastante! 

Até mais :)

Comentários

Raissa Malvezi disse…
Olá Fê,

Adorei seus livros recebidos da semana, já coloquei alguns que não conhecia na minha lista!

www.booksimpressions.com.br
Aline Coelho disse…
Amiga que máximo, muitos títulos interessantes.
Pretendo comprar Espada de vidro em breve, tenho o anterior mas ainda não li.
Acho essa capa de Marshmallow linda =)
Esses livros da Patricia Cabot são relançamentos não são!!??? Eles são romances de época!!???
Os correiros estão me matando, estou para receber várias coisas e nada de chegar (raiva define).

Enfim ótimas leituras viu!!??
Esses livros
Vanessa Meiser disse…
Nooossa, que semana mais recheada hein, parabéns Fê!
Eu solicitei Pode Beijar a Noiva, mas ainda não chegou...
Gostei da série da Companhia Editora Nacional, adoraria ler.
Tenho visto o povo comentar sobre esta editora nova, a Hoo.
Sonhei taanto com uma parceria com a V&R, mas infelizmente não consegui... Sniff.

Beijo, Van - Retrô Books
http://balaiodelivros.blogspot.com.br/
Sil disse…
Olá, Fê.
Adorei suas aquisições. Que legal a editora mandar vários livros da série juntos, assim quando terminar um já tem o outro para ler hehe. Quero muito os livros Coroa Cruel e Espada de Vidro e também esses de Alamanova.

Blog Prefácio
D e s s a disse…
Quantos livros você recebeu! Também peguei bastante coisa na minha caixa postal essa semana. É tão bom, né? <3
Quero muito ler essa série da Jodi, acho as capas fabulosas demais.
E invejei você ter recebido os livros da Cabot, quero muito!
www.apenasumvicio.com
Beatriz Andrade disse…
Nossa, quantos livros recebidos :)
Eu li Alice no País do Amor e me encantei com a história, muito fofa. Eu achei a série de Sadie Matthews bem atrativa, eu gosto muti do gênero só não gostei da menção ao 50 Tons de Cinza, achei uma jogada de marketing baixa, poderia ter outra frase na capa do livro para chamar atenção também
Neyla Suzart disse…
Oi Fê!
Menina, essa trilogia da Saddie está na minha lista de desejados. Li apenas o primeiro e gostei demais, espero comprar logo os três e devorá-los o mais rápido possível. O mesmo acontece com os dois livros da Essência, quero muito, principalmente o da Patricia/Meg. <3 Essa mulher escrevendo romance de época é tudo de bom!!!
Ameeei os livros! Boa leitura!!!
Beijos
Unknown disse…
Ei, bacana!!
Recebeu muita coisa, vamos aguardar as resenhas HAHAHA
Beijos
Olá! Adoro essas capas dos livros da série A Rainha Vermelha. *-*
Eu nunca li nada da Madeleine Roux mas tenho muita curiosidade em ler e também as capas são super legais, da um medin. x)
Enfim, boas leituras.
Beijos
Sil - Estilhaçando Livros
Karla Samira disse…
Oi Fe!
Que tanto de livros maravilhosos!!!
Amei as capas da coleção "na escuridão"! Pelo título, me apaixonei por "Desculpa se te amo" e "Alice no país do amor".
Vou ficar de olho no blog, no aguardo das resenhas.
Abraço!

Karla Samira
http://pacoteliterario.blogspot.com.br/