Nunca é tarde para iniciar uma série nova de livros

Sou suspeita para falar, mas quem me conhece sabe que adoro iniciar uma série de livros nova, e não ligo muito se tem dois, seis ou mais volumes. Se a história for boa vale muito a pena desenvolver mais a ambientação e os personagens. Claro que existem histórias que não deveriam passar de um livro, mas isso é assunto para outra postagem. Agora pretendo indicar algumas séries de livros que eu li e que me marcaram bastante. Todos os livros citados abaixo já foram resenhados aqui no blog, por isso se você quiser ler a resenha é só clicar na capa de cada livro.


AS PEÇAS INFERNAIS



 OS INTRUMENTOS MORTAIS


Claro que não poderia deixar de citar os livros de Cassandra Clare, porque vale muito a pena ler cada livro das duas séries.

AS CRÔNICAS DAS IRMÃS BRUXAS


BAD BOYS


NÃO PARE!


Sei que existem muitas séries que poderiam estar nessa lista, porém resolvi citar apenas cinco nessa postagem. Em outro momento, posso estar fazendo outra seleção, já que são muitas séries (duologias, trilogias e afins) que se destacam. Só digo uma coisa: vale muito a pena conferir essas acima. Espero que tenham gostado, e se quiserem, podem deixar nos comentários outras sugestões de séries que vocês gostam.

Comentários

Olá tudo bem ? Essa serie Bad Boy me interessou bastante a capa e maravilhosa , as outras series só ouvi falar bem inclusive da não pare, são tantos livros maravilhosos que garanto que você ficou em duvida entre quais colocar kkk beijos
Morgana Brunner disse…
Oiii, tudo bem?
Menina infelizmente eu não consigo gostar das duas primeiras que citaste, a última até leria por ter interesse mesmo sabe? As outras os gêneros não chamam muita a minha atenção.
Beijinhos <3
Anônimo disse…
Ooi! Eu tenho o primeiro livro de TMI, mas não sei se vou comprar o restante, já que até o momento não consegui terminar o primeiro. Mas, dessa lista tenho curiosidade sobre a trilogia "Não pare!", parece ser bacana e é nacional!
Beeijos
Thatyane disse…
Oi, adorei a postagem e ainda não li nenhuma dessas séries, mas quero muito ler Peças Infernais e Instrumentos Mortais. Continue fazendo postagens assim.
Recomendo a Série Hush Hush, a Série Halo, Série Os Imortais, a duologia Julieta Imortal e Romeu Imortal.
bjus
Unknown disse…
Olá!
Você citou quase todas as séries que pretendo começar a ler <3 As Crônicas das Irmãs Bruxas e Bad Boys eu não tenho muita certeza mas acho que já ouvi falar, mas As Peças Infernais, Os Instrumentos Mortais e Não Pare! estão na minha lista há um bom tempo.
Você acredita que estou querendo ler TMI desde 2013 e até agora nada? huahua Pois é. Tenho os 4 primeiros volumes mas não quero iniciar minha leitura sem ter o restante dos livros. Pretendo resolver esse ''problema'' até o final do ano rsrs
Adorei o post ♥
Unknown disse…
Olá,

As séries da Cassandra Clare são divinas, li todas e atualmente estou aguardando A Dama da Meia Noite chegar em minhas mãos. A trilogia Enfeitiçadas é muito boa também, com capas lindas e personagens muito marcantes. Eu li só o primeiro livro Não Pare, apesar de não ter me surpreendido tanto, estou curiosa para o próximo volume e a autora é uma amor de pessoa com os fãs.

Abraços
colecoes-literarias.blogspot.com.br
Unknown disse…
Amei seu post... Sou apaixonada pelas capas da série As crônicas das irmãs bruxas! São lindas demais!
Não li nenhuma destas séries, mas de todas a unica que não leria por enquanto é Instrumentos |Mortais, vejo muita gente falando mal e fico meio com um pé atrás.
Joanice Oliveira disse…
Olá linda,

A Cassandra escreve muitooooooo bem, mas não consegui gostar das duas séries que ela escreveu. Acho que a temática já está batida na minha vida.
Sou loucamente apaixonada pelas capas dessa série das Irmãs Bruxas e pretendo ler em muito breve.

Beijos
Também gosto muito de começar novas series! Mas ultimamente não estou tendo como$ adiquirir continuações, então estou evitando começar. Enfim. Gostei muito do seu post! Eu já li os dois primeiros livros de Instrumentos Mortais e estou louca para ler logo o terceiro <3
Li Enfeitiçadas e não gostei :/ Acabei doando o livro.
BAD BOYS parece ser uma serie beem legal! Vou procurar saber mais sobre os livros...

Beijos!
Unknown disse…
Sou apaixonada por Os Instrumentos Mortais e quero começar As Peças Infernais logo! Tenho muita vontade de ler Não pare também, sempre ouço elogios!
Beijo
Catharina M. disse…
Oie
das séries citadas, a unica que tenho curiosidade é BAD BOYS, amo as capas e faz um tempo que queria ler o primeiro volume e depois descobri os outros, ótimas dicas

Beijos
http://realityofbooks.blogspot.com.br/
Aline Coelho disse…
Amei a postagens e dessas séries indicadas a única que já li completa e adorei foi As crônicas das irmãs bruxas. As outras pretendo ler assim que possível e com certeza as séries da Cassandra Clare e da FML Pepper são uma prioridade.
Beijos

Leituras, vida e paixões!!!
Fernanda Yano disse…
Oiee

Adorei o post com as séries.
Dessas estou lendo As Crônicas das Irmãs Bruxas e estou adorando. As capas são lindas!
Das outras, me interesso tb por As peças Infernais.

Bjs
Fernanda
http://pacoteliterario.blogspot.com.br/
Oi amor. Dessas séries estou lendo TMI, ainda não comprei As Peças Infernais, mas pretendo fazer isso esse ano.
Eu estou mega curiosa com a da FML Pepper. Estou ansiosa mesmo.
Eu não sou muito de séries, pois eu sempre acabo atrasando a leitura toda, mas essas eu pretendo começar ♥
Adorei a postagem.
Beijos
http://casinhadaliteratura.blogspot.com.br/
Denise Bordignon disse…
oi, que escolhas ótimas!!!

essa série da Pepper eu li e já quero reler é ótima!!!! e as da Cassandra......ahhhhh que livros!!!!

parabéns pela escolhas, eu as amei!!!!

bjs
Brenda Soares disse…
Sabe... eu tenho mais vontade de ler As Peças Infernais do que Instrumentos Mortais... não sei porque...

E a série da Pepper... nossa, todo mundo elogia. Sou muito curiosa a respeito! :D

bjs - Sonhos em Tinta
Pollyanna Campos disse…
Olá, tudo bom? Dessas séries, a que mais tenho vontade de ler (finalizar na verdade) é a das irmãs bruxas, que demorou um pouco pra sair, o que me desanimou um pouco, mas, se entrou no seu top cinco, vale a pena continuar!

Beijos!
@PollyanaCampos
Entre Livros e Personagens
Unknown disse…
Olá Fê, tudo bem?

Séries de livros são sempre uma excelente pedida. Atualmente estou com a série de Game of Thrones e as Crônicas do Rei Arthur, que ainda irei iniciar; e, a série do Eduardo Spohr, Filhos do Éden que falta só o último livro para ler. Dos citados em sua resenha só conheço os livros da Cassandra, mas ainda não tive a oportunidade de conhecê-los melhor.

Beijos,
Gabriel Albuquerque
Desas séries, as únicas que li foram os "Os instrumentos Mortais" que adoro. As outras tenho bastante vontade de começar a ler, vou tentar ler algumas ou todas ainda essa ano. Espero conseguir!

Beijos.