Título: Três chances
Desejos #2
Título original: Wishful Thinking (Wish #2)
Autor: Alexandra Bullen
Editora: Galera Record
Páginas: 304
Sinopse: Três chances traz mais uma aventura com vestidos mágicos, numa mistura de Cinderela e Aladdin, recheada com romance e uma protagonista singular. Hazel sempre esteve sozinha. Abandonada pela mãe ainda bebê, ela foi mandada de lar em lar por toda a vida. Mas ao completar dezoito anos, o destino lhe preparou uma surpresa. Presenteada com vestidos mágicos, Hazel tem direito a três desejos. E tudo o que ela mais deseja é conhecer sua mãe. É assim que a garota é transportada para o passado, numa chance única de mudar seu destino, se apaixonar perdidamente, e criar laços de amor com sua família. Mas para que possa refazer a história sem prejudicar seu futuro, Hazel precisa saber exatamente que desejos fazer.
Leia também:
Desejo #1 Desejos - Alexandra Bullen (Galera
Record)
Resenha: “Três chances”, de Alexandra Bullen, é a continuação de Desejos, e assim como no primeiro
volume, no primeiro momento, me senti completamente apaixonada pela capa e
depois é como se fosse transportada para um verdadeiro conto de fadas – e de
fato, acredito mesmo que essa sensação seja a principal intenção da trama. E
realmente a Galera Record está de
parabéns pelo trabalho realizado nesta obra em especial.






Eu gosto bastante do modo como a autora propõe o enredo, ainda mais
porque as cenas se mostram bem joviais. A protagonista é um enorme destaque, já
que as revelações em torno de si a tornam mais maduras. Já era mesmo de se
esperar que Hazel teria muitos aprendizados até chegar ao seu desfecho.


Não é preciso ter lido o primeiro para fazer a leitura desse, porém
recomendo que leiam os dois. E de fato, tanto Desejos quanto Três chances são
ótimas opções de presentes para leitores que curtem um romance adorável, irreverente
e sutil, além de expor várias emoções e aventuras pelo caminho.
Classificação SEL: 4/5
Comentários
Fiquei bem tentada com esse livro mas antes de ler sua resenha, não sabia que poderia ler a partir de "Três Desejos" que não iria me perder na história, então acabei desistindo dele. Porém, agora que sei quero muito ler!
Me interessei desde o começo e mesmo sendo um livro de fantasia, conto de fadas, eu gostei bastante do enredo e fiquei curiosa pelos outros dois desejos da protagonista.
Ótima resenha, as fotos ficaram maravilhosas *O* As capas ajudam muito também, são lindas!
Abraços, Lara.
http://www.imperio-imaginario.blogspot.com.br/
Mega curti as gifs.
Meu Amor Pelos Livros
Beijos
Beijos,
Fernanda Goulart
Mil Beijos!
http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/
Eu ainda não li esse livro, mas é a segunda resenha positiva que leio para ela. Eu achei maravilhosa a ideia da obra, mesmo ela não sendo uma coisa muito original é bem interessante a forma como ela foi narrada e criada.
Gostei bastante da ideia dos vestidos e esse gif fez todo sentido hahaha, são fofos.
A resenha está linda e bem trabalhada, parabéns!
Beijinhos
Abçs
Sou bibliófila
Esse romance me pareceu uma delícia de ser lido. Gosto dessas personagens que não pensam muito nas consequências, as vezes é bom ler algo do gênero.
Gostei muito da forma como você escreveu sua resenha e os gifs que trouxe.
As capas são lindas de doer. Espero ler em breve, pois já anotei a dica.
Beijos,
Um Oceano de Histórias
Beijos,
Greice Negrini
Blogando Livros
www.amigasemulheres.com
Eu achei a capa LINDA. Não conhecia essa série, nem sabia da existência, mas curti bastante. é legal ler coisas joviais de vez em quando, deixa tudo mais leve. O livro me parece ser super fluido e leve. Adorei! :)
beijo!
Olha, esse livro já esta na minha lista de desejados a muito tempo. Agora lendo sua resenha fiquei mais apaixonada pela história e ela parece ser muito encantadora. Eu amo quando o livro tem aquele conto de fadas, além de um romance pra lá de fofo. Eu também não li o primeiro, mas estou ansiosa para adquiri-lo e conhecer essa trama encanadora.
Beijos!
www.anebee.com.br
Confesso que não dava nada para esses livros, mas lendo sua resenha fiquei animada com a história, gosto de livros assim e a protagonista parece ser bacana, além disso gosto quando os personagens se tornam mais maduros ao decorrer da história também.
Beijos :*
Beijos
http://www.oteoremadaleitura.com/
A primeira vez que vi a capa deste livro, achei incrivelmente adorável. No entanto, ainda não sabia nada sobre ele até antes de ler a sua resenha. Fiquei extremamente empolgada ao ler a sinopse e ver que ela descreve o livro como uma mistura de Cinderela com Aladdin, pois eu AMO DEMAIS a história do Aladdin, apesar de não ter visto muita semelhança do livro com Aladdin de acordo com o que você comentou na resenha. Ainda estou um pouco na dúvida se leria ou não, pois não gosto de romances. Mas ainda assim, penso que se tivesse algo de semelhante com Aladdin realmente, poderia valer a pena para mim! hahaha Beijos! ^-^
Beijo!
Ju
Entre Palcos e Livros
Eu ainda não conhecia essa série, mas confesso que amei as capas. Eu gosto muito desses enredos juvenis, eles costumam a trazer uma historia leve e bem gostosa de se ler. E eu confesso que iria adorar ter um vestido lindo desses e ainda ter alguns desejos de brinde.
Não conhecia este livro, nem o anterior, mas confesso que me apaixonei a primeira vista. Estas capas são tão lindas e delicadas que me remetem à uma história gostosa de ler.
Fico feliz por saber que este livro não é apenas um rostinho bonito, mas que provavelmente me fará viajar pelas páginas *-*
Acho essa capa adorável! Não conhecia o livro anterior, e até recentemente não conhecia esse também, mas assim que bati os olhos nessa capa fiquei com vontade de ler, antes dessa eu só havia lido um outra resenha, que assim como a sua foi positiva. Já anotei o nome dos dois livros, e espero ler o mais breve possível.
Beijos,
entreoculoselivros.blogspot.com.br/
Acho essas capas lindas e só por isso já me sinto tentada a ler. Pelo que você falou, entendi que é como uma releitura dos contos de fadas, Cinderela mais especificamente, e eu adoro releituras, então com certeza vai para lista de leitura.
Beijos, Gabi
Reino da Loucura