Você já conhece Jotta A?

Sabe aquele cantor que você não cansa de ouvir, especialmente porque sua voz e as palavras das letras te trazem uma paz e tranquilidade enorme? Então, conheci Jotta A quando ele ainda participava do Programa Raul Gil no espaço "Jovens talentos kids". Vou sempre admirá-lo por sua índole e de como consegue transmitir os melhores sentimentos para as pessoas que o acompanham. 

AGNUS DEI


VENCEDOR


O EXTRAORDINÁRIO


Acredito que não importa a sua religião, desde que dê uma chance para conferir as letras e a melodia que sempre estão em perfeita sintonia. Vale muito a pena conferir por causa de todas as mensagens que podemos encontrar nesses trechos emocionantes. Sem contar, que a voz dele é maravilhosa. 

ESTOU CONTIGO



DESCANSAREI


São músicas que você nunca cansa de escutar, por mais que o tempo passe...

QUEM SOU EU



Espero que você tenham gostado dessa indicação, pois Jotta A, na minha opinião, é o melhor cantor gospel que eu tive prazer de conhecer, e ainda espero poder conhecê-lo pessoalmente. Desejo que ele tenha a oportunidade de alavancar sua carreira e nos proporcionar  canções ainda mais especiais e repletas de significados.


Escrito por: Farllon Caporal Albino

Comentários

Nossa eu não conheço ele, ou melhor não conhecia ele, mas gostei da voz dele, eu não assisto esses tipo de programa e por isso rsrs.
Irei procurar mais sobre ele, parabéns pela postagem.

Beijos
Monique Larentis disse…
Acho que não importa a religião, porque a letra é linda, a melodia é linda e toca o coração. Não conhecia ele, mas adorei ouvir algumas músicas :)

www.vivendosentimentos.com.br
Daniele Vieira disse…
Olá
Nossa acompanhava muito os talentos no Raul Gil eu gostava tanto, tinha tanta gente que cantava mil vezes melhor que os Sucessos de hoje, pena que depois que deixei de ver tv aberta nem sei o que virou deles :(
Bem legal ver o Jota continua em sua empreita.
Beijos

www.poyozodance.blogspot.com.br
Helana Ohara disse…
Que voz maravilhosa que ele tem. Gostei de Estou contigo. Ficou lindo o clipe também.
Beijinhos, Helana ♥
In The Sky, Blog / Facebook In The Sky
BelGoes disse…
Oie, tudo bem??

eu escuto muita música, muito mesmo. Mas ou é judaica ou em inglês. Quando estou revisando algo particularmente difícil apelo para blues ou jazz. Nunca ouvi música gospel.

bjss
Bel Góes
Unknown disse…
Olá,

Eu não conhecia esse jovem cantor e pelos videos que você colocou ele realmente arrasa, gostei muito da voz do garoto e espero que ele consiga crescer profissionalmente. Achei muito interessante da sua parte fazer um poste dedicado a ele e dar essa credibilidade, parabéns por incentivar novos talentos.

Abraços
http://www.colecoes-literarias.blogspot.com.br
Bianca Santana disse…
Xi, estou completamente por fora. Não vejo Raul Gil e nem escuto música gospel. o.o
Abraço
www.viciadosemleitura.blog.br
Uma excelente voz. Eu já o conhecia, pois minha vó assiste o programa. É encantador.
Espero que faça bastante sucesso.
Beijos
http://casinhadaliteratura.blogspot.com.br/
Anônimo disse…
Ooi! Eu já conhecia ele, e é realmente admirável seu talento.
Obrigada pela dica!
Beeijos
Diane disse…
Oie...
Menina, esse garoto canta muito, heim?
Apesar de não curtir muito o estilo gospel, achei as letras da músicas lindas e muito reflexivas também.
Beijos e parabéns pelo post ;)

http://coisasdediane.blogspot.com.br/
Brubs. disse…
Não conhecia pq não acompanho o programa, mas o mlq canta muito e é uma voz gostosa de ouvir. Lindo!!!
http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/
Unknown disse…
Que legal, ainda não conhecia não, mas ele canta bem demais!!! Adorei o post <3
Unknown disse…
Eu não conhecia. Achei ele super fofo, e tem uma voz incrível. Espero que ele faça sucesso! Bjs...

http://www.starbooks.com.br/
Unknown disse…
Oi!!
Eu não conhecia, mas fiquei encantada com essa voz.
bjs
As 1001 Nuccias disse…
Infelizmente não conhecia o cantor e não poderei conhecer direito suas canções ou o timbre de sua voz. Ter ficado surda no meio da vida tem lá os seus entraves. No entanto, pelos clips,dá p perceber que ele realmente canta com o coração, que os sentimentos da letra da música são mesmo dele. Isso é importante. Não só ser um ator musical, interpretando uma música, mas senti-la e extravasar a emoção. ;)
Kênia Cândido disse…
Oi Fê.

Que bacana! O menino canta demais e cada música mais linda do que a outra.
Parabéns por trazer uma postagem diferencia e muito boa.

Bjos
Oi Fê, sua linda, tudo bem?
Nossa, eu fiquei toda arrepiada com a música Agnus Dei!!!! E estou com olhos cheio de água depois de ouvir extraordinário!!! Fê, que músicas lindas e a voz dele é linda também. Concordo com você, independentemente de religião, são mensagens lindas que nos emocionam.Obrigada pela dica.
beijinhos.
cila.
http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/
Olá!

Não ouço gospel, mas a indicação é maravilhosa! O menino tem muito talento mesmo! Sucesso! E parabéns pelo post!
Karla Samira disse…
Olá! Que voz tem esse menino, gente! Fiquei realmente encantada. Apesar de não ter o hábito de ouvir música gospel, achei as letras muito bem escritas e achei que o conjunto de música e voz traz paz.
Abraço.
Karla Samira
www.pacoteliterario.blogspot.com.br
Olá! O menino canta muito bem, mas para ser honesta eu não me surpreendo muito tendo iniciado a carreira no Raul Gil. Sempre saiu bons musicos de lá.
Beijos
Sil - Estilhaçando Livros
Gustavo Mendes disse…
Só tenho uma coisa a dizer: QUE VOZ!!!

Beijos
ummundochamadolivros.blogspot.com
Carla disse…
Oie!
Confesso que não tenho costume de ouvir músicas gospel. Já tentei algumas vezes, mas elas não me conquistam. A indicação é boa, mas eu que não curto muito essas músicas.
Bjks!
Histórias sem Fim
Catharina M. disse…
Oiiie
muito legal, não conhecia o pequeno cantor haha mas ele é uma graça e tem uma voz linda, espero que faça muito sucesso, bem legal trazer pra ca

Beijos
http://realityofbooks.blogspot.com.br/
Que lindo! Que voz incrível. Adorei conhecer o Jotta A! Não lembro de já ter visto ele antes...
Ótimo post.
Beijos
Nati Rabelo disse…
Hello!
Conheço Jota A da época do Raul Gil. Na verdade, conheci muitos cantores bons lá no programa dele. Esse menino canta muito bem mesmo.
Beijos
Sofia Trindade disse…
Eu conheço ele e adorava ouvir ele cantando.
Mas por uma questão de gosto não ouço mais.
Mas a indicação não deixa de ser valida.
bjs, bjs
Oi. Conheço o cantor, já ouvi muitas músicas deles, tinha no meu celular. Gostava muito das apresentações dele, mas no momento não estou mais assistindo canais abertos, e também nunca mais ouvi falar dele, não como antes. Adorei esse post no blog, quero ver mais post assim!

Beijos.
Raquel disse…
Olá, não conhecia, pois não costumo acompanhar programas desse tipo... ele canta muito!

Abraços
Italo Teixeira disse…
Oi, tudo bem?
Não conhecia o cantor mas adorei os vídeos dele. Vou dar uma olhada em mais músicas quando tiver tempo.
Cia do Leitor disse…
Olá!
Que linda voz!! Não conhecia o menino e me encantei. Assistia muito Raul Gil, mas não peguei essa safra de cantores gospel. Amei.
Abs
Ni
Cia do Leitor
Poesia na alma disse…
Oi. ele realmente tem um voz bonita. Acho que para quem curte gospel, deve ser maravilhoso.
Denise Bordignon disse…
Oi

quem gosta de Gospel deve realmente amar! até eu que não sou muito gostei da voz dele!!!

bjs
Kamila Raupp disse…
Olá, tudo bem?

Que letras lindas! muito bonita a voz do menino também! e letras lindas sobre Jesus!

até mais,
www.vicio-de-leitura.com
Unknown disse…
Hello! Tudo bem?
Ah bacana um post musical, adoro!
Não conhecia o Jotta A. e realmente tem talento, gostei mto.
Beijos.

Livros e SushiFacebookInstagramTwitter
Debyh disse…
Olá,
Não é meu estilo de música, mas acho sempre válido conhecer novos cantores bons.

http://euinsisto.com.br
Taísa Silva disse…
Oie, tudo bem? Gostei bastante da voz dele, não é meu estilo de música, mas tenho de reconhecer que ele canta muito bem, show!
Kauan de Morais disse…
Oee! Não costumo ouvir música gospel ,mas devo admitir que o assisti na época do Raul e torci muito por ele. Jota tem um baita dum talento, fico feliz de ver que continua desenvolvendo-o. Abraço!