Resenha: No limite do desejo - Katie McGarry @Verus_Editora

Informações do livro:
Título: No limite do desejo
No Limite #4
Título original: Take Me On (Pushing the Limits #4)
Autor: Katie McGarry
Editora: Verus
Páginas: 350




Sinopse: Haley é campeã de kickboxing, mas, após enfrentar uma tragédia, jurou nunca mais pôr os pés no ringue. Até o dia em que o cara em quem ela não consegue parar de pensar aceita uma luta de MMA em homenagem a ela. De repente, Haley tem de treinar West Young. Cheio de atitude, West é tudo o que Haley prometeu a si mesma evitar. Ainda assim, ele não vai durar cinco minutos no ringue sem a ajuda dela. West está escondendo um grande segredo de Haley, sobre quem ele realmente é. Mas ajudá-la lutar por ela é uma chance para a redenção. Ele não pode mudar o passado, mas talvez possa mudar o futuro de Haley. Haley e West combinaram de manter o relacionamento estritamente dentro do ringue. Mas, conforme uma ligação inesperada se forma entre eles e o desejo chega ao limite, eles terão de enfrentar seus medos mais obscuros e descobrir se vale a pena lutar pelo amor.


Leia também:
No limite #1 No limite da atração - katie McGuirre (Editora Verus)
No limite #2 No limite da ousadia - katie McGuirre (Editora Verus)
No limite #3 No limite do perigo - katie McGuirre (Editora Verus)



Resenha: No limite do desejo”, de Katie McGarry, é o quarto volume da série No limite, e mais uma vez o leitor pode desfrutar de um romance maravilhoso. Os livros podem ser lidos de forma independente, porém é interessante ler na ordem correta de publicação, porque sempre aparecem personagens dos volumes anteriores, o que torna tudo ainda mais empolgante e repleto de dinamismo também.

Retirado da internet
A diagramação feita pela editora está ótima, como sempre, mas devo dar destaque maior para essa capa, que particularmente, me encantou muito. Acho que da série, acabou se tornando uma das minhas preferidas, ainda mais por ser tão intensa quanto a própria história é, e acredito mesmo que essa é a intenção principal.

Os personagens centrais desse enredo são Haley e West, cada um com seus dilemas, e apesar das diferenças, acabam descobrindo que possuem muitas semelhanças também, e isso não quer dizer apenas sobre os sentimentos que surgem entre eles, mas pelas personalidades ousadas e ainda mais intrigantes. Confesso que no começo não me envolvi muito com West, mas é impossível não criar laços diante de sua desenvoltura firme.


Não quero falar muito da história, não quero falar nada na verdade, e sim sobre as sensações repassadas sobre ela, porque são muitas mesmo e todas são construídas de forma fantástica – acontece que entendo que meus comentários são totalmente emocionais. O casal demonstra ter uma ótima sintonia, mas é claro que as vezes algumas situações podem irritar o leitor, o que acontece no meu caso, devido a certas teimosias e outras complexidades nesse caminho tortuoso.

Todos os personagens se evidenciam, e o grande enigma é mesmo uma surpresa, daquelas que pega o leitor desprevenido. E é por isso que preciso parabenizar a autora por escrever com tanta sutileza e ao mesmo tempo atrevimento. Claro que também me emocionei em várias cenas e os diálogos são muito bem construídos.

Quem já conhece o estilo de escrita da autora sabe que seus romances são repletos de dramas, o que nos faz refletir bastante sobre questões de relacionamento, seja como casal, familiares, amigos, profissionais e afins. E o melhor é que os personagens são muito bem desenvolvidos, sem pontas soltas ou exceções.


Enfim, é uma ótima leitura, como já estava mesmo esperando. Li a obra em menos de três dias e é tudo muito rápido e dinâmico também. De certa forma, a autora mais uma vez surpreende por apresentar uma história tão sincera, inesquecível e apaixonante. Estou bem ansiosa para conferir mais enredos construídos por Katie McGarry.


Classificação SEL: 5/5

Comentários

Unknown disse…
Oie
Tudo bom?
Acredita que nunca li nada da autora? Pela sua resenha vejo que irei me encantar com a trama, pois romance com drama eu adoro. Estou super curiosa para conhecer não só esse casal, mas os dos livros anteriores também.
Beijos
Carol disse…
Oi, Tudo bem?
Ainda não li nenhum livro da série, mas as capas sempre me chamaram a atenção. Os protagonistas Haley e West parecem ser ótimos e após a leitura da sua resenha tive mais certeza que preciso ler esse livro o mais breve possível. Gosto quando os casais tem sintonia e mesmo nos irritando não conseguimos parar de ler, além disso, adoro surpresas que nos desafiam. Outro ponto positivo, sem dúvidas, é o fato da autora construir bem seus personagens, não deixar pontas soltas. Com certeza, eu irei ler a série, dica anotada!
Beijos
Unknown disse…
Olá, tudo bem?
Eu tenho quase certeza que já li o primeiro livro há alguns anos atrás, mas como não me lembro da história, vou dar uma olhada na sua resenha do primeiro livro também.
Eu gosto muito do enredo dessa obra, os personagens realmente me chamam a atenção. Você ter dito que os diálogos são bem construídos e ter dado uma nota tão boa ao livro me deixou com vontade de lê-lo.
Ótima resenha!
Beijo grande!
tamara padilha disse…
Oie, eu nunca li nada dessa autora, mas a premissa do livro me interessou bastante, ainda mais quando você diz que tem um pouco de drama e conseguimos nos emocionar. também chama atenção o fato de conseguirmos refletir com os relacionamentos trazidos pela série, adoro isso.
Kamilla Evely disse…
Olá!
Nunca li nada da autora, mas sou louca pra conhecer a série. E sem dúvidas irei começar pelo primeiro, essas sequências "independentes" sempre trás um spoilerzinho né? rs Fiquei bem curiosa pra descobrir o tal enigma... adoro livros assim, que surpreende o leitor. Como te disse, não conheço a autora, mas adoro um drama. Darei uma chance, sem dúvidas.
Beijos
Beatriz Andrade disse…
Estou com esse livro aqui e ele será uma das minhas próximas leituras. Li a sua resenha sem medo porque sei que você nunca solta spoiler. Gostei de saber que o livro é tão maravilhoso assim. Ainda não li os anteriores mas com certeza eu vou ler.
Olá!
Não conhecia o livro e nem a autora. Adorei sua resenha e pude perceber que o livro é daqueles que te deixa sem palavras. Gosto de livros assim, com emoções bem evidentes, livros que sabem como prender mesmo o leitor, do inicio ao fim.
http://colecionandoromances.blogspot.com.br/
Giovana Soares disse…
Oii, tudo bem?
Eu sempre ouvi muitos elogios a respeito dessa série, eu particularmente tenho muita vontade de a ler, mas ainda não tive a oportunidade de poder comprar o primeiro livros, mas ele com certeza está na minha listinha. Eu fico muito feliz que a leitura tenha sido proveitosa para você, é sempre reconfortante quando uma historia nos arrebata assim.
Unknown disse…
Ola, tudo bom?
Não conhecia a autora e nem o livro. Amei sua resenha e fiquei com muita vontade de ler o livro, que parece ser aquele que você começa e não consegue parar ate terminar a leitura.
Abraços!!
Anelise Besson disse…
Oi Fer!
Eu achei a premissa do livro bem legal, eu ia solicita-lo, mas achei que realmente tinha que ler os outros antes. Mas fico feliz em saber que não, mesmo eu optando por iniciar pelo primeiro, como você recomendou. Adorei as suas considerações, acho que realmente é um livro que valha a pena de se ler. :)

beijo!
Stéfani Almeida disse…
Oiiii

Li somente o primeiro livro dessa "série" e gostei bastante. Só não continuei mesmo por falta de oportunidade. Esse em especial tem me chamado mais atenção que os outros justamente por ter uma protagonista mais forte sabe. Adoro a escrita da autora e esse já está na minha lista de leituras pra esse ano. Enfim, como sempre tua resenha está maravilhosa e me deixou doida pra ler.

Bjos
Rillismo disse…
Olá

Sabe que já estou saturado de New Aduts? Sério parece que tudo é igual. Dessa serie li até o segundo e gostei bastante da forma como a autora trata os assuntos mai sérios. Esse em especial não me chama atenção mesmo você sendo mil maravilhas sobre ele. Não estou nessa pegada para livros assim.

Everton equipe Rillismo
http://rillismo.blogspot.com.br/
Eu morro de vontade de ler essa série. Adoro um bom NA e pelo jeito essa história além de ser bem quente possui protagonistas que valem a pena de se encantar, e ainda por cima algo bem construído e que desperta vários sentimentos ambíguos no leitor.
Adorei sua resenha e adora tenho mais certeza ainda que preciso conhecer essa série.
Andréa Bistafa disse…
Olá!

Eu tenho todos os livros da série e não consigo ler por conta do tempo. Mas o pouquinho que li do primeiro amei! Então recebi esse último para resenhar e fiquei aflita pensando que teria de ler todos correndo kkkk, vc me aliviou dizendo que podem ser lidos foram de ordem!
Acho as capas lindas, é uma série que da gosto só de olhar pra ela!

Bjus
Blog Fundo Falso
Rillismo disse…
Olá

Nunca li nada da autora mas já ouvi que o primeiro livro dessa série é muito bom. Apesar de poder ler sem medo os livros isoladamente eu não consigo. Preciso ir na ordem senão não flui pra mim. Irei ler essa série já está programado e espero gostar tanto quanto você. Amei seu ponto de vista da pra perceber certinho porque gostou tanto.

Everton
http://rillismo.blogspot.com.br/
Unknown disse…
Oi Fê
Não li nenhum desses livro, mas tenho muita vontade de conhecer a escrita dessa autora.
Bom saber que podem ser lidos de forma independente. Gostei muito de No limite do desejo, senti que o casal tem química e a narrativa flui bastante
Adorei a dica e espero ler em breve.
Beijinhos
Rizia - Livroterapias
Kétrin Galvagni disse…
Oi Fê, eu sempre tive muita vontade de ler essa série mas não tive oportunidade ainda, e sabe que você me deixou mais curiosa ainda! fico feliz em ver que os personagens são cativantes e que o romance é envolvente, acho que estou precisando ler algo assim, sabe? vou adquirir meus exemplares logo!

Beijos

http://www.oteoremadaleitura.com/