Resenha: Você se lembra de mim? - Megan Maxwell @PlanetaLivrosBR

Informações do livro:
Título: Você se lembra de mim?
Título original: Hola, ¿te acuerdas de mí?
Autor: Megan Maxwell
Selo: Essência
Editora: Planeta
Páginas: 496





Sinopse: Alana é uma mulher independente que não acredita no amor e tem na profissão sua única razão de viver. Jornalista freelancer, é enviada a Nova York para escrever uma reportagem sobre a metrópole, onde conhece o atraente Joel Parker. Quando ela descobre que aquele homem bonito e sedutor que tem lhe feito companhia nos últimos dias é um militar, como seu pai uma lembrança que ainda a assombra , a jornalista desaparece sem deixar vestígios. Apesar de resoluta em sua vontade de se afastar do capitão da Marinha americana para não repetir a história de sofrimento de sua mãe, ela não conseguirá aplacar o desejo de seu coração por Parker. Quem vencerá essa disputa entre razão e emoção? O passado de sua mãe irá assombrá-la ainda mais ou irá ajudá-la a esclarecer muitas questões mal resolvidas?


Resenha:Você se lembra de mim?”, de Megan Maxwell, apresenta um romance forte, já que os protagonistas possuem características bem marcantes. Esse foi o terceiro livro que li da autora, e devo admitir que gostei bastante de como o desenvolvimento foi trabalhado nessas páginas. Ao meu ver, o envolvimento nas cenas é sutil, mas o que se destaca mesmo são os sentimentos e suas implicações.

As primeiras páginas podem demorar um pouco a fazerem sentido, e no meu caso, acabei demorando um pouco mais para finalizar essa leitura. Entretanto, depois que conhecemos mais sobre os personagens tudo se torna bem mais compreensível, e de como podemos perceber a interação entre os personagens.

Podemos tirar boas lições nesses capítulos, especialmente por conta do companheirismo e da disposição em querer mudar as coisas, assim como ter força de vontade e coragem para vivenciar uma experiência que pode ser arriscada ou não. Além disso, as expressões de amizade, fora o amor, também se evidenciam bastante, o que garante uma exposição bem maior sobre cada um dos abrangidos.


A jornalista, Alana, conhece Joel Parker em um momento interessante em sua vida. Ela tem receios sobre o relacionamento, ainda mais por conta de erros do passado de sua mãe, mas a gente sabe que quando a emoção é verdadeira, nada pode impedir a união. As coisas são meio inesperadas, porém a trajetória segue um ritmo bem intrigante também.

Para entender melhor: na primeira parte, há a apresentação de Carmem (mãe de Alana), sua irmã e mais duas amigas. Nesse cenário de encontros e descobertas envolvendo soldados americanos, acontecem várias situações que desencadeiam consequências para o tempo presente. E é claro que a guerra se situa nesse contexto, como já era esperado.

Uma coisa é certa: a sinopse não expõe nem a metade do que acontece nesse enredo. Enfim, é uma ótima leitura e fico feliz em dizer que me surpreendi bastante com essa obra, talvez isso tenha ocorrido por ter lido sem nenhuma expectativa. De qualquer maneira, é uma história mais que recomendada aos fãs de romances sinceros e ao mesmo tempo repletos de ousadias e diversões. Um detalhe interessante é que esse livro foi baseado na história da mãe da autora; ela explica isso, em nota, logo nas primeiras páginas.


Classificação SEL: 4/5

Comentários

Unknown disse…
Olá!
Eu ainda não li nada da autora, inclusive, comprei meu primeiro livro dela essa semana (Pela lente do amor). Confesso que gostei mais da sua resenha que da premissa do livro, rs. Você me convenceu! Quando eu puder, irei dar uma chance para a leitura =)
Dica anotada.
Ótima resenha!
Beijos!
Oi Fê... já li outros livros da autora e sim, os personagens dela são sempre bem marcantes... eu só tenho dificuldade com livros que ficam patinando nas primeira páginas, ou seja, fica dificil a compreensão no começo.... geralmente, eu largo o livro... kkk De toda forma, estou disposta a dar uma chance pra esta leitura, embora a capa não tenha me agradado muito não.... vc avaliou bem, e vou levar em consideração isso.
abraços!
Unknown disse…
Não conhecia a autora e estou com vontade de ler esse livro e saber mais sobre a escrtia dela e como a história se desenrola. Amei a capa e a resenha! <3 - Joanna Amaro.
Olá!
Conheço a autora, vejo muitos comentários sobre os livros, mas ainda não li nada. Esse eu gostei muito da capa e como vc disse, a sinopse não desperta curiosidade sobre o livro, por se mostrar muito clichê. Mas pelos seus comentários percebi que é tipo de livro que gosto de ler.
http://colecionandoromances.blogspot.com.br/
Taísa Silva disse…
Oie, fer, tudo bem? Adorei sua resenha, eu não conhecia a autora ou o livro. Mas de qualquer forma não me interessei muito pela resenha.
Morgana Brunner disse…
Oiii Fê, tudo bem?
Realmente eu já conhecia o livro, e por mais que tua resenha e a edição estejam incríveis pularei a dica da vez flor, realmente não costuma me agradar.
Beijinhoss
Carolinavga disse…
Olá!
Apesar de já ter lido algo sobre a autora eu nunca tive contato com a escrita dela, e a história num primeiro momento não me chama a atenção.
Mas gostei da resenha e da sua sinceridade sobre a história, isso me deixou curiosa.

Beijos
http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/
Que seja Doce disse…
Sabe que esse título é bem sugestivo? Gosto muito de ler livros que nos fazem pensar em nós mesmos, acho que trazem sempre algo para nossa vida.
Outra coisa, gosto muito de sinopse que não mostra muito o que acontece no livro ♥
Beijinhos, Helana ♥
In The Sky, Blog / Facebook In The Sky
Mari Ramos disse…
Taí, achei a sinopse bem gostosinha de ler e eu sinceramente compraria o livro baseada nela. Melhor ainda saber que a sinopse não chega nem perto da profundidade que o livro tenta passar e dos temas que ele realmente irá abranger.

Também foi bom saber que não devemos desistir mesmo que venhamos a nos sentir confusos no início.
Beatriz Andrade disse…
Eu vi esse livro na fanpage da editora e fiquei super interessada nele, só com a capa. Agora que li a sua resenha eu digo que estou ainda mais, saber um pouco sobre a história foi muito bom e quero poder gostar tanto quanto você gostou.
Unknown disse…
Oi, como vai?
Não conhecia o livro, mas, andei lendo comentários e resenhas sobre ele, a resenha ficou excelente e, gostei mais que da permissa. Ainda assim, darei uma chance pra ele, acrescentando a minha lista de leitura.

http://www.cristinadeutsch.org/
Saudações literárias.
Beijos no ♥
Ivi Campos disse…
Tentei ler um livro desta autora e não funcionou para mim. Porem este livro aqui me deixou bem curiosa em função de toda a história que envolve a vida dos personagens (soldados, adoro). A capa também agregou curiosidade!!!
MEU AMOR PELOS LIVROS
Beijos
Kênia Cândido disse…
Oi Fê.

Até o momento eu li apenas um livro da autora e achei a escrita dela bem forte, só não li mais livros dela por falta de oportunidade, mas ainda quero ter outros livros dela. A sua resenha é a primeira que leio sobre este livro e gostei bastante e fiquei surpresa em saber que há mais acontecimento além dos que estão citados na sinopse. Dica anotada, quero ler ele logo.

Bjos
Histórias Existem Para Serem Contadas
Unknown disse…
Oi Fê, tudo bem?
Não conhecia o livro, mas achei a premissa da história bem interessante!
Gosto muito de romances e o fato de essa ser uma história forte e com personagens marcantes me deixa bem curiosa para conhecer essa história.
O fato de ser inspirada na história da mãe da autora é outro ponto que me faz desejar realizar essa leitura.

Beijos :*
http://livrosesonhos.com/
já ouvi falar da autora mas pela premissa de suas obras percebo que são obras que não tem muito a ver com meu gosto literário... então, não leria... mas que legal que o livro te surpreendeu de alguma forma, mesmo você não colocando expectativa na leitura... ^^
bjs...
Marcio Silva disse…
Legal esse livro! Nunca ouvi falar mas estou curioso para ler, assim que me surgir uma oportunidade sem sombra de dúvidas vou adquiri-lo e claro desfrutar da leitura.

Atenciosamente Um baixinho nos Livros.
Brenna Damaceno disse…
Oi, tudo bem? então, ainda não li nada da autora e não conhecia esse livro, mas fiquei curiosa pra conhecer a obra. Parabéns pela resenha, ela ficou ótima.
Daniele Vieira disse…
Olá
Fiquei curiosa com 'as escolhas erradas' da mãe da protagonista, mas tirando isso acho que não ne cativei muito, então vou passarva dica por hoje
Beijos
Unknown disse…
Já quero ler, que resenha maravilhosa viu estou super curiosa pra saber se ela vai entregar seu coração ao soldado.
Beijoss!
http://carolinapaivaa.blogspot.com.br/
Anelise Besson disse…
Oi Fernanda,

Já vi esse livro, mas é a primeira resenha que vejo dele. Acho que uma trama bem construída e seus personagens também, é essencial. É sempre bom ler livros que trazem alguma coisa diferente pra gente, algo útil e tudo mais. Acho que irei gostar bastante da história. :) beijo!
Bru Costabeber disse…
Olá Fê,
Ainda não li nada da autora, mas, apesar do receio, tenho curiosidade.
Gostei muito de conhecer um pouco da obra e saber que a protagonista meio que tinha receio de relacionamentos por traumas do passado. Isso chamou minha atenção.
Também me agradou o fato de tirarmos lições ao longo da leitura.
Com toda a certeza anotei a dica e farei a leitura.
Beijos ♥
Driely Meira disse…
Oiee ^^
Eu ainda não conhecia esse livro, mas você conseguiu me deixar curiosa para lê-lo ao mencionar que a história é baseada em uma real, e quando disse que o livro foi bem desenvolvido. Gostei da premissa dele também, fiquei curiosa para lê-lo.
MilkMilks
http://shakedepalavras.blogspot.com.br
Unknown disse…
Oie!
Acho a capa dssse livro muito bonita e me dá uma sensação de liberdade ao olhar para ela. Eu não sou muito fã de romances mas eu gostei muito dessa história e com certeza lerei esse livro.
Adorei sua resenha!
Bj
Catrine disse…
Ooi
Essa capa é maravilhosaaaa!!! A história parece ser ótima e achei bem interessante o fato de ser baseada em fatos reais. Fiquei bastante curiosa sobre quem ira ganhar essa "guerra" entre a razão e a emoção.
É a primeira resenha que leio dele e já fiquei mega interessada em ler! ❤❤
Obrigada pela dica!
Ótima resenhas!

Beijoos

http://estantemineira.blogspot.com.br/
Olá! Nunca li nada dessa autora, mas pelo que leio de seus livros em resenhas não é exatamente o meu estilo favorito. Achei legal você comentar que a sinopse não expoe o livro, pois da uma curiosidade para saber o que ele tem a mostrar ao leitor. Ainda mais com o inicio um pouco 'confuso' e tudo mais. É legal ler algumas obras em que as coisas vão se desenrolando no decorrer da leitora, acho que chega a ser um pouco surpreendente mesmo que obvio sabe?

Beijos
Estilhaçando Livros
Livros Encantos disse…
Ola Fe ainda não conheço a escrita da autora estou pensando em começar com esse livro, gostei da premissa e a forma como o romance é destacado, sendo baseado na história da mãe fiquei ainda mais curiosa para ler. beijos

Joyce
www.livrosencantos.com
Emerson Andrade disse…
Oi Fe!
Olha eu fiquei mais tranquilo quando você disse que a sinopse não reflete o livro, porque sinceramente, eu não consegui entender muita coisa dessa sinopse não. E essa capa D: Achei muito feia. Ficou parecendo uma montagem muito feia D: MDS. Podiam ter pensando em algo mais legalzinho não?
Confesso que a trama não me cativou, mas por ser tratar de um romance engraçado, talvez eu desse uma chance. Não agora.

Abraços
David
http://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/
Débora disse…
Eu já tinha visto esse livro, mas confesso que não me chamou muita atenção enquanto leitora. Acho que não é o tipo de enredo que eu estou procurando no momento.

http://laoliphant.com.br/
Fernanda Yano disse…
Oiee

Eu ainda não li nada da autora mas tenho muita vontade.
Esse romance não chamaria minha atenção logo de cara e pela sinopse não leria rs.
Mas gostei da resenha e achei interessante ser baseada na história da mãe da autora, só por esse ponto eu leria.

bjs
Fernanda
http://pacoteliterario.blogspot.com.br
Leticia Golz disse…
Oi, Fê
Estou lendo o livro nesse momento. O começo realmente acho poderá não fazer sentido. Ainda estou nas primeiras 100 páginas e ainda não conhecia a Alana, mas depois da nota da autora eu imagino como vai desenrolar essa história. Realmente os personagens são bem marcantes e apesar da escrita dela ser bem simples, concordo que o que sempre vale em seus livros são os sentimentos.
Amei a resenha!
Unknown disse…
Olá,

Eu tenho gostado muito dos livros dessa autora, mas infelizmente essa premissa não me agradou tanto, pelo menos não no momento. No entanto, achei interessante o enredo do livro além de ser baseado em uma história real o que é bem bacana. Fico feliz que você tenha gostado da obra.

Abraços
colecoes-literarias.blogspot.com.br
Unknown disse…
Oioi! Tudo bem?
Acredita que nao li nada da Megan Maxwell ainda.
Nao sei pq nao me interesso mto pelos livros dela.
Ainda nao tinha lido nada do livro "Voce se lembra de mim?" e fiquei ate curiosa com algumas coisas.
Otima dica de leitura, acho que vou começar a ler os livros da autora por esse livro, quem sabe eu gosto ne?
Beijos.

Livros e SushiFacebookInstagramTwitter
Ana Gabriela disse…
Pela capa eu acharia que seria um daqueles livros sobre uma patricinha e não o leria. Mas pela sua resenha notei que é diferente do que eu pensava. Não leria no momento, mas quem sabe mais pra frente?
www.belapsicose.com
Unknown disse…
Ainda não li nada da Megan Maxwell, mas não tinha me interessado por nenhum, já esse me chamou atenção, primeiramente pela capa que é linda! Vou tentar começar sem muita expectativa, assim como você, para ver se me surpreendo também, mas já gostei de saber que foi inspirado na história da mãe da autora!
Beijo
Déborah disse…
Acho essa capa bem bacana e o título bem sugestivo.
Gostei de saber que o livro aborda amizade e outros sentimentos fora o amor/romance.
Fiquei curiosa para ler.

Lisossomos
Neyla Suzart disse…
Oi Fê!
Eu adoro os livros da Megan e desde que a Planeta anunciou o lançamento desse, estava em cólicas de ansiedade para ler uma resenha e ver se a história era tão boa quanto eu imaginava.
Uma das coisas que mais gosto nos romances da autora é a forma sutil como ela vai nos inserindo na história. Sempre começo a ler não esperando muita coisa, mas me vejo mega envolvida na trama. Além do mais, os personagens dela são fortes e decididos, do tipo que eu gosto (não tenho paciência pra gente cheia de mimimi).
Não sabia que ele havia sido baseado na vida da mãe da Megan. Já me fez querer ainda mais. Esperar o cartão virar pra poder comprar. \o/
Beijos
Unknown disse…
Oi Fê, não conhecia a autora nem a obra, mas achei bem legal a história ser baseada na mãe da autora. :D
Brubs. disse…
Nunca li nada da autora e ja livro utras resenhas falando bem desse livro, mas mesmo assim com varias resenhas positivas eu não me interessei não :(
Carla disse…
Oie!
Ainda bem que a sinopse do livro revela pouco, e que o livro te surpreendeu. O que eu estou encontrando de sinopses nos livros que conta o maior spoiler da trama? Nossa, está de mais rsrs.
Estou com esse livro aqui em casa, recebi essa semana e espero ler em pbreve.
Bjks!
Histórias sem Fim
Oi Fe, sua linda, tudo bem?
Não acredito, eu também pedi esse livro para resenhar estava bastante empolgada para ler e agora fiquei ainda mais depois da sua resenha. Eu gosto muito quando os autores trabalham o passado e o presente e os conectam de alguma forma. A história parece ser forte, com personagens fortes. Sua resenha ficou ótima!!!
beijinhos.
cila.
http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/
Anônimo disse…
Ooi! Eu acho massa a capa desse livro e já tinha falado que me interessei. Após ler sua resenha, creio que a leitura poderia fluir muito bem, ainda mais por saber agora que é baseado na vida da mãe da autora ^-^
Ótima resenha, parabéns!
Beeijos e boas leituras.
Laura disse…
Oi
Tudo bom?
Adoro a Megan <3
Fiquei interessada por ser um romance que envolve militar, sempre adoro livros assim!
Quero ler.
Adorei a resenha
Bjos
Faces da Leitura disse…
Oi Ju, este conto parece ser bem interessante e fiquei curiosa para saber como a Babi lidará com o momento tão delicado e doloroso de Caio.

Bjo
Tânia Bueno Faces


Oi Fe, ainda não li nada da autora e gostei de saber que se trata de um livro com ponto para reflexões e aprendizado, certamente o lerei por ser um romance ousado e que coisa legal ser baseado na historia da mãe da autora.

Bjo
Tânia Bueno Faces
Bianca Santana disse…
Olá!
Muito boa a resenha, os livros da Megan são sim muito bem conduzidos e escritos. Adoro as suas personagens fortes e marcantes (Saudades Iceman!).
Esse livro eu ainda não li, mas tenho muita vontade.
Bjks
Olá,
eu ainda não li nada dessa autora. Gostei bastante da premissa do livro, é sempre bom um romance para colorir nossos dias em tempos de frio e chuva rs.
Parabéns pela resenha.
Beijos,
www.embarcandonaleitura.com.br
Danny HRodrigues disse…
Pedi esse livro por que queria conhecer essa autora que muitas pessoas me indicaram, e gostei da premissa do livro, vou ficar atento quando iniciar o livro, com a observação que vc fez. Bjs
Alessandra disse…
Oi ^^

Eu não conhecia este livro, mas se ele te surpreendeu, então é claro que já estou curiosa e ansiosa para conhecê-lo melhor.
Aline Coelho disse…
Amiga sendo sincera, lendo sua resenha sem ler a sinopse confesso que não consegui entender do que o enredo do livro trata, tive uma ideia mais não ficou claro. Mas gostei de saber que apesar de você ter tido dificuldade no início da leitura você persistiu e acabou gostando no final. Interessante saber que a história foi inspirada na mãe da autora. Enfim gostei da capa, mas não sei se vou ler em algum momento.
Érika Monteiro disse…
Oie, tudo bem? É muito bom quando lemos um livro sem muitas expectativas e ele acaba nos surpreendendo. Vi esse livro pela internet e achei a capa muito linda, o enredo é bem interessante. Romances sempre têm o seu encanto. Sua resenha ficou ótima. Beijos, Érika ^^
Amanda disse…
Oi Fê, tudo bem?
Esse parece ser um livro bem carregado de clichês mas a questão é se a história foi bem desenvolvida e creio que posso afirmar isso pela sua ótima resenha. Também acredito que muitos leitores poderão se identificar com a protagonista, visto que são poucos os que tiveram pais "perfeitos", que não erram. Muitos de nós carregamos esse medo de ser comparados com os erros dos pais. Enfim, parece ser um livro incrível, dica anotada!

Beijos! ♥
Ca Mazzetto disse…
Olá, tudo bem?
Eu ainda não li nada dessa autora, não sei se vou ler, pois é romance, e esse gênero não me atrai muito, mas gostei da sua resenha e o que me chamou atenção nele é a capa, gostei dela.
Beijus
www.bibliotecaempoeirada.com.br
Olá... tudo bem??
Que legal a sua resenha... mais legal ainda é saber que o livro teve base de fatos reais... sobre a mãe da autora... eu particularmente não curti muito a premissa do livro, mas gostei do enredo... então estou em dúvida se quero ler ou não... de qualquer forma, acredito que temos muito sentimentos colocados aqui... com intensidade... xero!
Poesia na alma disse…
Oi. Quando vi a capa e a sinopse do livro, já esperava algo bem clichê, mas sua resenha me passou outra impressão, fiquei com vontade de ler, de saber o motivo de a obra ter mexido com você, realmente fiquei curiosa e a imagem de clichê foi desfeita.
Sammy disse…
Quando a editora anunciou esse livro, pensei que seria mais um romance meloso e acabei não ficando interessada, mas agora ao terminar a resenha, fiquei super curiosa para conhecer Você se lembra de mim, gostei dos pontos que você citou e mesmo que tenha sido uma leitura até mais lenta, por conta do começo do livro, deu para ver que é um livro intenso e envolvente, por isso, gostei bastante!

Da Imaginação à Escrita
Suelen Fernandes disse…
Olá!
Eu amo os livros da Megan e quando vi esse lançamento fiquei louca para ler o livro. A capa logo me chamou a atenção e sinopse me ganhou. Saber que a história é tão envolvente e que passa várias mensagens lindas me deixou mais animada ainda para ler o livro.
Adorei a sua resenha e em breve irei ler esse livro.
Beijinhos!
Lorrane da Silva disse…
Olá, tudo bem?

Eu já vi essa capa por ai e a cada vez a acho mais bonita! *u*

Esse livro já me ganhou por ter sido publicado originalmente em espanhol (a-m-o) e após ler a sinopse e a sua resenha tive a certeza que preciso lê-lo o mais rápido possível! <3

Quero variar um pouco e tenho a suspeita de que essa é uma ótima sugestão.

Beijos e até mais!

www.dreamsandbooks.com

tamara padilha disse…
Oie, que bacana saber que esse livro é bom. Eu nunca li nada dessa autora mas acho que é um bom livro para se começar. gostei de saber que a protagonista não quer esse amor por causa do seu passado e fiquei ainda mais curiosa para conhecer a fundo o tal passado. Espero ter oportunidade de ler.
Catharina M. disse…
Oie
não tenho vontade de ler o livro mas parece ser legal para quem curte esse tipo de livro, a capa não ficou muito legal, mas o enredo parece bom

Beijos
http://realityofbooks.blogspot.com.br/
Oi!
Eu achei esse livro bem diferente dos que a autora costuma publicar, e de cara já me apaixonei pela sinopse, e dai vc me fala que a sinopse não consegue transmitir nem metade do quanto esse livro é bom? :O
Fiquei encantada com a história, e realmente o roamnce parece ser algo bem verdadeiro e emocionante de acompanhar.
Espero ter a chance de ler em breve
Ju disse…
Não quis ler esse livro por temer uma parte hot marcante devido ao histórico da autora, agora fiquei pensando se não fiz besteira... rs... Não sabia que o livro era inspirado na história da mãe da autora, achei esse detalhe muito legal, e deve ser por isso que se tornou um livro tão especial. É muito bom saber que ele transmite boas lições, mais um motivo para repensar minha decisão de não ler.

Beijo!

Ju
Entre Palcos e Livros
Não conhecia o livro, mas adorei sua resenha! Adoro romances, principalmente os que são fortes. Fiquei bastante curiosa quando você disse a sinopse não diz nem a metade do que acontece no livro, isso me cativou ainda mais a lê-lo. Já quero lê-lo em breve!
Beijos.
http://www.virandoamor.com/
Unknown disse…
Oi!
Eu ainda não li nenhum dos livros da autora, mas esse chamou minha atenção pela capa, que achei muito bonita. A sinopse não se destacou tanto, infelizmente, mas como você comentou que os personagens são fortes fiquei um pouco mais curiosa sobre o enredo.
Beijos!
Cia do Leitor disse…
Olá!
Nunca li nada da autora, e esse livro me atraiu justamente por ter uma personagem determinada e forte. Apesar da trama ser um tanto clichê, acredito que nos revele muito mais, justamente por causa de seu comentário.
Goste da dica.
Abs
Ni
Cia do Leitor
Joanice Oliveira disse…
Oi linda,

Pela sinopse eu descartaria o livro de primeira, todavia com sua resenha e os pontos que você destacou como lições de amizade, amor, solidariedade e afins despertaram um pequena vontade em conhecer a obra.

Beijos!
Andy Nantes disse…
Oie!
Esse livro está na minha lista de desejados e fico feliz em saber que ele entrega bem mais do que a sinopse dá a entender ^^ espero gostar desse que será a minha primeira leitura de um livro da Megan Maxwell.
Beijos,
Andy - StarBooks
Nathalia Simião disse…
Fê, essa é uma autora que tem uns livros eróticos não é? Mas esse livro é romance "normal" mesmo, digamos assim?
Achei a premissa interessante. É legal esse medo dela pelo que já aconteceu com sua mãe, é a história se repetindo e dando uma nova chance de acontecer diferente. Não sei se leria esse livro por mim mesma, sem ler sua resenha, mas agora ate fiquei interessada.
Anônimo disse…
Oi Fê, tudo bem?

Nossa, eu achei a capa desse livro tão bonita e muito expressiva também.
Eu não conhecia ainda o livro e nem autora, no entanto, os aspectos tragos por você me despertou a vontade de ler esse livro. Fiquei bem empolgada com o fato de os personagens terem personalidades bem marcantes e com o fato de conseguir aprender coisas para a vida com essa história.

Muito obrigada pela dica. Gostei muito da sua resenha. Parabéns, Fê!
Grande abraço
Ingrid Cristina
Plataforma 9 3/4

Ani Lima disse…
Oiii!!!

Eu não conhecia esse livro, mas que amoooor! Eu adoro o gênero e ainda não li nada da autora e sempre vejo elogios para sua escrita.
Vou tentar ler em breve! Obrigada pela dica.

Beijinhos
Olá!

Megan!!!!!!!! A amo desde que li Vai Sonhando! Mas, desde então não li nada mais dela. Com certeza vou incluir na minha lista, precisava mesmo de dicas de livros dela, mas que fossem de volume único rs
Olá! O livro já me chamou atenção pela personalidade da protagonista. Gosto bastante quando a personagem é forte, determinada, não é vitimada. E também legal ela estar aberta ao amor. Parece seu uma história que vale a pena ler. Beijos!

Entre Livros e Pergaminhos
Eu tinha lido uma coisa ou outra sobre esse lançamento, mas essa é a primeira resenha dele que leio e fiquei encantada e ansiosa para conferir, pois adoro romances e esse me pareceu bem interessante *-*
Gostei muito da resenha!
Beijos
Srta. Bookaholic disse…
Oi, tudo bem?
Eu vi esse livro por ai, mas não dei muita atenção, sabe? No entanto, ru achei interessante a premissa e toda essa coisa da protagonista não acreditar no amor. E agora lendo sua resenha fiquei animada porque parece que a autora soube construir bem a historia e achei interessante ser baseado na mae dela.

Beijos ;*
Listening disse…
Apesar de parecer um pouco clichê, deve ser uma leitura bacana. Não gostei da capa, mas a sua reseha abordou bem a obra.
Abraço;

http://estantelivrainos.blogspot.com.br
Unknown disse…
Oie Fê!!!
Esse pelo jeito é mais um sucesso da Megan Maxwell!
Apesar de ainda não ter lido nenhuma resenha sobre ele, já havia me encantado somente pela leitura da sinopse e sua resenha só serviu pra confiemar minha opinião positiva!
Louca pra ler! Obrigada pela dica!
Bjinhos ;)
Elaine M. Escovedo
Http://www.caminhandoentreluvros.com.br
Faces da Leitura disse…
Oi Fe, preciso ler urgente livros da Megan, até comprei dois livros, mas ainda não li e preciso investir na leitura logo, pois muitas pessoas falam da escrita dela como sendo maravilhosa. Fiquei especialmente interessada neste livro pelo que você afirmou de conter muitas lições e adoro quando um livro me proporciona reflexões e aprendizados, como amo romances certamente lerei VOCÊ SE LEMBRA DE MIM?

Bjo
Tânia Bueno
Faces da Leitura
Kétrin Galvagni disse…
Oi Fê, desde que eu vi o lançamento desse livro eu fiquei animada e curiosa em lê-lo, e ver que ele trás lições e nos fazem refletir me deixa maus curiosa ainda. Adoro esses livros fortes e que tem personagens marcantes, pela sua resenha pude perceber isso. Adorei!

Beijos

http://www.oteoremadaleitura.com/
Tayana Alvez disse…
Pera, autora gringa que não escreveu Best seller americano? Já quero. Definitivamente. A história me pareceu um pouquinho confusa e tal, mas, ainda quero dar uma chance a autora. Eu só tô com o pé atrás pq to numa fase de que se eu passo dois dias com o livro já me canso hahaja, e o início pesado pode me atrasar, mas, tudo bem, vou dar uma chance. Obrigada por dividir esse livro com a gente. Beeeeijos
Oi Fe, sua linda, tudo bem?
Que bom saber que o livro é bom, estou com ele aqui para ler e resenhar. Eu também li que nesse livro ela conta a história da mãe dela e que inclusive no fim tem fotos. Parece ser uma história que irá me emocionar. E ainda mais que é dividida em duas partes, falando sobre a mãe e depois da filha. Não vejo a hora de ler. Sua resenha ficou ótima!!!
beijinhos.
cila.
http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/
Aline Motta disse…
Tão bom quando um livro cumpre mais do que promete e surpreende a gente ne? Eu não conhecia ele, pela sinopse também não esperava muita coisa, mas pela sua resenha ele parece bom, o que me deixou com vontade de ler! Vou adicionar a lista de futuras leituras, quem sabe não me surpreendo também? Ótima resenha!
Stéfani Almeida disse…
Olá

Esse é um dos lançamentos da Planeta que estou doida pra ler. A estória me chama bastante atenção e acho que vou gostar bastante. A melhor coisa mesmo pra aproveitar um livro é ir sem expectativas parece que a gente aproveita bem mais. Acho essa linda também, amo roxo e adorei ele no céu >3

Bjos
http://rillismo.blogspot.com.br/
Oi Fe, tudo bem?
Não conhecia o livro mas me interessei muito, ainda mais por se basear na vida real de alguém. Estou gostando dos novos títulos da Editora Planeta, e vou procurar ler esse também.
Beijos.
Raquel disse…
Olá flor, adorei a resenha, parabéns. Uma amiga minha leu e gostou bastante, quem sabe um dia eu também não resolva iniciar a leitura.

Abraços
Olá Fê, tudo bem? Sempre ouvi falar muito bem da Megan Maxwell mas confesso que nunca tinha lido nada dela. Acabei que hoje me interessei por outro livro dela, Desejo Concedido e espero gostar muito! Assim quem saiba eu passe para os outros livros dela né? Beijos,
diariasleituras.blogspot.com