Resenha: Correndo para você - Rachel Gibson, Jardim dos Livros

Informações do livro:
Título: Correndo para você
Título original: Run to you
(Military Men #2)
Autor: Rachel Gibson
Editora: Jardim dos livros
Páginas: 248



Sinopse: Stella Leon é uma bela mulher. Aos vinte e oito anos ela já viveu muitas aventuras em Miami, onde vive e trabalha como garçonete. Brigas, sensualidade e rock'n roll fazem parte de sua rotina. Mas o que está prestes a acontecer colocará sua vida de pernas pro ar! Um homem misterioso (e lindo) está à sua procura. Ele traz notícias de um passado que Stella não quer lembrar, e para onde não pretende voltar de jeito nenhum. Por que ela deveria deixar tudo pra trás e ir com ele para o interior do Texas? Por algum motivo, Stella confia nele. Por alguma razão ela se sente totalmente quente perto dele...


Resenha: Impossível não se apaixonar pela escrita leve e divertida de Rachel Gibson, e não seria diferente em Correndo para você, o mais novo título dela lançado pela Geração Editorial, por meio do selo Jardim dos Livros. É uma leitura mais do que recomendada para quem já conhece e já leu os outros livros da autora, ou simplesmente para quem quer se deliciar com uma leitura sutil e muito agradável.

Stella Leon, a protagonista, parece estar muito bem em seu estado atual, porém algumas coisas do passado são insistentes, e por mais que tente fugir, acaba se tornando impossível. E é assim que Blake entra em sua vida, de forma irreverente, mas capaz de balançar todas as estruturas montadas.

O relacionamento dos dois parece começar um pouco complicado, especialmente porque pode haver alguns casos para se preocupar no caminho dos dois. Alguns dramas envolvem os personagens, e é fácil notar como ambos trabalham com seus problemas, ainda mais pelo que gostariam de deixar de lado, como é o caso de Stella.


Impossível não se encantar por Blake e seu jeito que parece ser sério demais, mas que quando visto mais intimamente, compreende-bem o quanto é especial e como tem sentimentos maravilhosos. Tudo gira em torno de uma boa compreensão, sem contar que a atração é algo que conta bastante inicialmente.

Ainda sobre personagens, é ótimo poder rever nomes de outros títulos. E como eu já li os que foram lançados pela editora, fiquei muito animada nas cenas. Não é necessário ter feito a leitura dos outros títulos da autora para ler esse, mas para quem leu, vale a pena a menção de figuras tão especiais no contexto.

Eu fiquei muito emocionante em algumas partes desse livro, assim como ri em outras situações, e também fiquei dividida diante de alguns sentimentos. São personagens que se completam e é mágico poder acompanhar toda a interação. Com certeza irei querer ler mais obras da autora, é sempre um prazer acompanhar a trajetória de seus personagens.

Classificação SEL: 4/5

Comentários

Bruna Eduarda disse…
Olá!
Ai, eu nunca li um livro sequer dessa autora, mas já li TANTAS criticas boas, além da sua, sobre ela que me deixam mega curiosa. Ainda não tinha ouvido falar dessa obra, mas adoro livro em que os personagens tem algum certo drama e que buscam trabalhar sobre isso. E o boy tem um jeito sério? Eu ADORO! Esse parece ser totalmente o meu tipo de livro, com certeza eu irei me informar mais sobre essa obra.
Eu adorei a resenha. Parabéns ♥
Oi, tudo bem?
Parece um livro daqueles clichês gostosos de se ler, perfeito pra sair de uma ressaca literária e relaxar. Pelo tamanho, parece que dá pra ler em apenas algumas horinhas!
Ivi Campos disse…
Então a protagonista é a Stella???? Que linda.... Já tinha me divertido com ela no outro livro desta série. Como você disse, é impossível não se apaixonar pela escrita da Rachel. Os livros dela são super deliciosos.
Beijos
Bru Costabeber disse…
Olá Fê,
Aprecio muito quem lê e curte os livros dessa autora. Eu não vejo muito razão para ler, pois não simpatizo com suas histórias. Fico contente que tenha sido impossível não se apaixonar pelos personagens e pela escrita da autora e também acho um ponto bastante positivo que tenha a presença de personagens de outros livros da autora, mas vou deixar a dica passar.
Beijos
Bianca Otaguro disse…
Olá!
Nunca li nenhum livro dessa autora. Lendo a sinopse, no começo achei que fosse ser mais clichê ou algo assim, mas me pareceu diferente de uns livros da mesma temática que já li. Fico feliz que tenha gostado tanto assim :)
Não sei se o livro é um que eu chegaria a amar, mas quem sabe um dia eu possa dar uma chance?
Beijos~
Delmara Silva disse…
Oi Fê,
nunca li nada Rachel, mas os livros dela fazem muito meu estilo de leitura, só está faltando eu criar vergonha e começar minha coleção. É maravilhoso ler livros com personagens e escrita apaixonante né? Eu só não sabia do lado divertido da escrita da autora, mas imaginava que os romances eram amorzinhos, espero conseguir lê-lo em breve.

Beijos!
Lorrane da Silva disse…
Olá!Tudo bem?

Eu ainda não li nada dessa autora, mas, sempre vejo ótimas críticas a seus livros.

Ainda não bateu aquela vontade louca de conhecer a escrita dela, sabe? Mas, estou começando a ficar curiosa!

Amei a sua resenha e ela me deixou com vontade de saber mais sobre o livro. Quem sabe eu não dê uma chance em algum momento? ❤

Beijos e até!

www.dreamsandbooks.com
Paula Sesterheim disse…
Oiie, tudo bem?
Ainda não li nada da autora, confesso que os livros dela não me chamam muito a atenção (apesar das críticas positivas). Fico feliz que você tenha gostado e trazido a resenha pra nós, mas o fato de ser clichê já não me anima muito.
Vou passar a dica dessa vez.
Beijos.
Thiana Santana disse…
Oi Fê,
Já li três livros da autora o primerio foi Loucamente Sua, mas foram tantos erros de revisão na minha edição que acabei odiando o livro. Já em Simplesmente Irresistível me apaixonei de vez e até agora é meu preferido. Em Maluca por Você, adorei e me divertir muito.
Por sua resenha senti que esse livro é um misto dos dois últimos que li e com certeza devo ama fazer essa leitura. Só fico ressentida pela editora não lançar na ordem correta os que fazem parte das séries. Apesar de serem independentes gosto dr ter uma cronologia em que me basear até por que rola aparições e talvez referencias aos livros anteriores. rsrsrs

Bjs,
Garotas de Papel
Nayara Borges disse…
Olá!
Eu não conhecia a autora, nem essa obra, mas pra ser bem sincera, não sei se iria querer conhecer, pelo menos não agora. Não é o meu gênero preferido, leio raramente. Eu achei bem legal essa coisa da autora citar os outros livros dela na obra, se foi isso mesmo que eu entendi, eu adoro quando isso acontece, porque eu me envolvo muito mais. Apesar de eu não ter me interessado pela história, creio que a leitura seja valida, já que você gostou. Não vou colocar na minha lista, mas se um dia eu tiver a oportunidade de ler, lerei. Obrigada pela dica!
Beijos,
Nay
Traveling Between Pages
Juliana Bicalho disse…
Pelo que puder compreender, este livro retrata os relacionamentos atuais(claro que não todos). Parece ser bem tranquilo de ler, e empolgante. Não me recordo de já ter lido algum livro da Rachel, mas se todos forem nesta linha, fiquei interessada. ;) Vou procurar saber mais.
oculoselivros disse…
Olá,

Já li dois livros da Rachel e gostei de ambos! Ela tem uma pegada de humor muito forte nos seus livros e aí ela mistura com o drama e o romance, e tudo fica perfeito! Adoro os livros dela por não serem pesados, serem leituras gostosas de se fazerem. Estou louca por esse lançamento e mal posso esperar para conhecer essa história.
Driely Meira disse…
Oiee Fê ^^
Eu ainda não conhecia esse livro *-* cheguei a ler uns dois livros da Rachel, e apesar de ter achado ambos muito divertidos e apaixonantes, ao mesmo tempo achei que foram leituras cansativas, então meio que desisti da autora por um tempo. Mas agora voltei a querer ler suas outras obras....haha' adorei a sua resenha, fico feliz que tenha gostado da história e dos personagens :)
MilkMilks ♥
Unknown disse…
Oi, tudo bem? Eu já ouvi falar dessa autora, mas não lembro de ter lido nada sobre.
A história não me pareceu atraente, já que não gosto muito de romances, então acho que passo a dica :)

ourbravenewblog.weebly.com
Unknown disse…
Oie! Eu já li várias resenhas de livros que têm esse aspecto de um romance iniciado ou interrompido por problemas do passado e isso sempre me manteve afastada de enredos assim. Mas sempre li muitos e muitos comentários positivos sobre as obras da Rachel Gibson e tenho bastante curiosidade em conhecer a escrita dela. Eu até que gosto de um pouco de drama em romances, quando não é exagerado, e fiquei mais empolgada ainda quando você falou que é uma leitura sutil e agradável. Adorei o título do livro. É uma ótima indicação.

Beijos,
Fernanda F. Goulart
Rafaelle Vieira disse…
Oi, Fernanda!
Li apenas um livro da autora, mas gostei muito de sua escrita e da forma como ela constrói seus personagens. Quero ainda ler todos os outros que faltam e este está na lista também. Espero poder adquiri-los em ebook porque já não tenho espaço para livros na estante! kkkkk Adorei a resenha!

Beijos,

Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]
Oi!
Ainda não li nada da autora, mas morro de vontade por causa de todos os comentários dizendo que esses livros dela são super leves, divertidos e quentes, uma combinação que eu não dispenso de maneira alguma.
Adorei o enredo deste, e fiquei bem curiosa para saber do que ela está fugindo e como ele conhece ela, acho que só lendo para saber né rsrsr
òtima resenha
Olá, tudo bem?
Eu ainda não li nada da autora, mas confesso que não fiquei muito interessada. Achei o enredo meio clichê e a descrição dos personagens não me cativou muito, com exceção do Blake, que parece ser mais complexo. Além disso, a capa não ajuda haha.
De qualquer forma, adorei sua resenha e fico feliz que você tenha gostado da leitura e até se interessou em ler outras obras da autora. Espero que você goste dos outros livros dela também.
Beijos!
Amanda disse…
Oi, tudo bem?
Já tinha ouvido falar dessa série antes e, sempre que leio comentários a respeito dos livros, a reação é sempre positiva. Como gosto bastante de romances e faz um tempinho que não leio um, creio que esse livro iria me agradar bastante. Adoro também quando os autores inserem comédia no decorrer da trama. Anotei a dica!

Beijos! ♥
Jamily Moura disse…
Nossa, pq eu nunca tinha ouvido falar dessa autora ainda? Os livros dela parecem ótimos! Quero ler esse, adoro romances leves e bem construídos. Sua resenha foi ótima, sem entregar enredo é o blog é lindo. Parabéns!