Resenha: Indomável - S.C. Stephens, Editora Valentina

Informações do livro:
Título: Indomável
Rock Star #4
Título original: Untamed 
Rock Star #4
Autor: S.C. Stephens
Editora: Valentina
Páginas: 400



Sinopse: Ser o baixista da banda de rock mais famosa do mundo proporcionou muitas vantagens para Griffin Hancock: uma bela casa, um carro veloz e, o mais importante, sua incrível esposa Anna. A única coisa que a fama não lhe trouxe foi um refletor focado apenas nele. Anna o aconselha a ser paciente, e diz que seu talento vai acabar por lhe trazer isso. Só que Griffin está farto de esperar pela oportunidade de brilhar por completo. De forma inesperada para todos, Griffin toma uma decisão chocante e resolve assumir o maior risco de sua vida. Subitamente ele se vê debaixo de novos refletores, luzes, câmeras e... caos -- algo que acaba por levar ao limite o seu relacionamento com Anna. Sua compreensiva esposa sempre considerou sexy o comportamento imprevisível do marido, mas, de repente, sentimentos de dor começam a transparecer em seus olhos, e isso coloca a alma de Griffin em uma espiral de desespero e infelicidade. Justamente quando o reconhecimento do seu talento está ao seu alcance, a pessoa que ele mais ama no mundo pode estar lhe escorrendo pelos dedos.


Leia também:
Rock Star #1 - Intenso demais - S. C. Stephens (Editora Valentina)
Rock Star #2 - Complicado demais - S. C. Stephens (Editora Valentina)
Rock Star #3 - Perigoso demais - S. C. Stephens (Editora Valentina)


Resenha: "Indomável", de S.C. Stephens" é o quarto livro da série Rock Star, e é claro que estava bem empolgada para conferir esse enredo. Vale lembrar que quem não leu os títulos anteriores, pode fazer a leitura deste sem problema algum, já que o foco é de outro personagem. Claro que quem leu os outros, pode ter algumas opiniões divergentes a princípio, como eu mesmo tive...

Então, Griffin não chamou muito a minha atenção anteriormente, mas eu tinha certa curiosidade a seu respeito, afinal de contas a gente sempre espera algo a mais de um personagem que tende a ser marcante - de uma maneira positiva, ou não. Isso quer dizer que ele sempre se mostrou muito confuso para mim, por isso esperei para ser surpreendida com sua história.

De fato eu acabei me surpreendendo sim, mas claro que fiz a leitura com a mente bem aberta e sem grandes julgamentos sobre ele e suas ações, se não eu saberia que não ia dar certo mesmo. Talvez algumas pessoas que já leram, possam compreender minha opinião e concordar também. O fato é que este personagem deixou mesmo um pouco a desejar, só que eu acreditei, posteriormente, que isso foi um detalhe bem intencional.



Conhecemos mais sobre ele porque a narrativa é feita sob seu ponto de vista, então já é de se imaginar que existam algumas controvérsias no caminho, assim como um estilo bem diferenciado - para não dizer um tanto arrogante também. Não querendo me aprofundar muito diante de suas características, mas ele se acha um pouco (ok, muito) e isso pode deixá-lo ainda mais irritante.

Tudo sobre Griffin me deixou mais intrigada, porque eu realmente estava supondo que em algum momento ele fosse demonstrar o seu diferencial. Sua esposa, Anna (ela é a irmã da Kiera), tenta o ajudar em vários momentos, mas isso só prova que nas situações mais complicadas é ele que precisa compreender o melhor caminho a seguir.

Enfm, eu achei uma leitura muito boa sim, porque há pontos bem envolventes, ainda mais com referencias a todos os personagens, o que particularmente me deixa muito animada mesmo. Claro que não me surpreendi como esperava, mas as lições envoltas sobre o personagem valem a pena. Sem contar que existem momentos bem emocionantes nesse percurso. A autora sabe mesmo como fazer um bom desenvolvimento, em especial quando o assunto é colocar as coisas (e pessoas) em ordem.

Classificação SEL: 4/5

Comentários