Resenha: Por você - Laurelin Paige, Fábrica 231

Informações do livro:
Título: Por você
Fixed #1
Título original: Fixed on You 
(Fixed #1)
Autor: Laurelin Paige
Editora: Fábrica 231
Páginas: 368



Sinopse: Um cara rico, lindo, charmoso e que estranhamente não tem capacidade para amar. E uma mulher extremamente sexy, inteligente e ex-compulsiva, que lida com o vício de se agarrar emocionalmente aos parceiros. É através dessa dupla de protagonistas, Hudson Pierce e Alayna Withers, aparentemente tão diferentes, que a autora Laurelin Paige apresenta Por você, primeiro volume da trilogia Fixed, o maior sucesso de autopublicação do mercado norte-americano e primeiro título independente a chegar no topo da lista dos mais vendidos do The New York Times, categoria ebook. As histórias de Paige chegam às livrarias pelo Fábrica231, novo selo de entretenimento da Rocco, como parte da coleção Violeta, que reunirá apenas títulos com alto teor de romantismo, sensualidade e erotismo. Diferentemente da maioria das heroínas, Alayna Withers conhece bem o seu poder de conquista. Adepta de figurinos provocantes, chama a atenção com suas calças justas e decotes pra lá de generosos. Principalmente quando está em ação trabalhando como atendente da boate Sky Launch. Do tipo segura, leva com bom humor as cantadas dos clientes e costuma flertar com David, o gerente da boate. Até que é surpreendida pela presença desconcertante de Hudson Pierce, um homem lindo e sexy, que aparece numa noite na boate. A atração entre eles é imediata. O choque eletrizante de uma simples troca de olhares provoca reações diversas e assustadoras em Alayna. Calores, desejo, palpitação, excitação... tudo ao mesmo tempo. Mas não foi apenas a sua beleza incomparável e nem a sua intensa exibição de masculinidade que provocou aquele calor entre as minhas pernas... Foi como ele olhou para mim, de uma forma que nenhum homem jamais tinha olhado..., diz a protagonista. Empresário bem-sucedido e habilidoso nos negócios, Hudson está prestes a se tornar o mais novo proprietário da boate. Direto ao ponto e sem rodeios, ele resolve oferecer um inusitado trabalho extra a Alayna, que aceita a proposta. Aos poucos, Alayna tenta entender o temperamento possessivo e dominador de seu mais novo chefe. Enquanto isso, cada um deles também terá de lidar com seu próprio passado destrutivo. E com a convivência acabam descobrindo que a atração sexual não é o único ponto em comum entre eles.


Resenha: "Por você", de Laurelin Paige, é o primeiro título da trilogia Fixed You, e posso dizer que - antes de qualquer comentário - é uma obra muito envolvente. Fazia tempo que eu não me envolvia tanto com os personagens e esses são realmente muito bem desenvolvimento. São detalhados de uma forma que faz com o que o leitor se sinta cada vez mais íntimo na história, o que torna tudo ainda mais sincronizado e especial. 

Hudson e Alayna podem não ter muita coisa em comum, mas eles tem uma atração mútua, e em primeiro momento só isso já basta. A sinopse já consegue retratar algumas informações importantes sobre os dois, mas a intensidade só consegue ser representada bem durante as cenas em que estão juntos, e todos os sentimentos possuem uma repercussão surreal.

Alayna trabalha numa boate e é bem interessante diante de suas atitudes ousadas. Ao meu ver, fica perplexa quando descobre que Hudson será seu novo chefe e mais ainda quando ele lhe propõe algo inovador. E por falar em inovador, surgem muitas mudanças por ai, inclusive por conta de tantas emoções complexas.



Ela tem um estilo único, ainda mais diante da ambientação explorada. Consegue esbanjar charme por onde passa e se garante nos seus jogos de sedução, pelo menos até conhecer Hudson. E é por isso que em alguns momentos acaba se tornando tão insegura. Claro que ela também tem suas falhas, o que torna as situações mais reais.

Já ele é um mistério, por mais que seja apresentado mais a seu respeito no decorrer da história. Precisam trabalhar juntos na relação, e isso fica bem claro por conta de algumas problemáticas desenvolvidas. Há muitas surpresas nesse caminho, quanto a isso não há dúvidas. Fiquei bem empolgada por conta disso, não posso negar!

Algumas passagens são bem clichês, mas não canso de dizer que eu não ligo para isso. De qualquer maneira, aviso aqui que tem sim a previsibilidade de um romance com estilo possessivo e afins. Enfim, gostei muito desse título e não vejo a hora de poder conferir mais da autora e dessa trilogia. Sinto que há muito a ser explorado ainda desses personagens tão marcantes.

Classificação SEL: 4/5

Comentários