Cinco motivos para se viciar na AMAZON

Muita gente tem receios de comprar pela internet, mas eu sempre fui viciada em compras por esse meio, raramente tive problemas, e todos resolvidos rapidamente. Compro no Mercado Livre, Extra, Magazine Luiza, Americanas, Submarino, Casas Bahia, Amazon, entre outros, porque esses são os que eu me lembro no momento. A maioria dos meus livros são comprados dessa forma, bem como vários produtos diversificados para a casa, beleza, limpeza, etc. Hoje vou comentar sobre a Amazon mesmo:

Então, vamos ao que realmente interessa e o que eu vim compartilhar aqui nesse post hoje: 

Sobre a AMAZON e de como se tornou a minha queridinha do momento. 

1) Os produtos são entregues dentro de um curto prazo de tempo. Tem praticamente de tudo no site.

2) Eu tenho frete grátis na maioria dos produtos, porque sou assinante da AMAZON PRIME. Sou cliente desde 2017 da plataforma, uma das melhores coisas que eu assinei.

3) Preciso mesmo comentar sobre o KINDLE UNLIMITED? Os amantes de livros vão a loucura, é claro, assim como eu!

4) PROGRAME E POUPE: É uma das assinaturas que me ajuda demais nas compras. É um programa de compras recorrentes, onde é possível programar as compras essenciais de rotina na quantidade e frequência desejada. Tem 10% na compra e ainda garante frete grátis para membros Prime. Saiba mais AQUI.

5) É possível gerenciar todos os dispositivos e conteúdos pelo site (assim como todas as preferências), desde Kindle e todos os nossos ebooks, Amazon Music à Alexa, o que facilita muito a nossa vida. Acho muito seguro e organizado.

Comentários