Minhas DEZ metas literárias para 2021

Ano novo e novas oportunidades surgindo a cada dia que passa. Estou muito confiante que 2021 vai ser bem melhor em relação ao ano passado, e isso inclui as minhas leituras. Li bem pouco nos últimos meses, porém agora estou retomando meu ritmo. Por isso, já deixei anotadinho minhas metas e quero compartilhar com vocês:

1) Dar prioridade aos livros que quero ler

2) Fazer mais resenhas

3) Fazer mais postagens aqui no blog

4) Interagir mais com os leitores

5) Ler mais livros de autores brasileiros

6) Presentear meus amigos com livros

7) Fazer com que minha filha de 3 anos tenha mais contato com livros

8) Conferir um gênero literário que eu não estou acostumada a ler

9) Arrumar minha estante de livros, conforme planejado

10) Atualizar meu kindle 

Comentários