Minhas próximas leituras da Cherish Books

Vim compartilhar com vocês minhas próximas leituras da Cherish Books, e desde já, agradecer pela parceria com o blog. Estou com muitas expectativas diante das sinopses. Aguardem as próximas resenhas dos títulos abaixo:


O caminho até você: A vida é cheia de escolhas, de oportunidades e de momentos. Chances que lamentamos não ter aproveitado. Escolhas que gostaríamos de poder mudar. E então existem os momentos que nos definem. Kam foi a minha escolha... Aquele que roubou meu coração instantaneamente. Kane foi minha chance... Aquele que me incendiou com apenas um olhar. Eles foram o meu momento ... Dois irmãos que possuíam uma parte de mim. Dois irmãos que amei de maneiras diferentes, por motivos diferentes. Um irmão quebrou meu coração.O outro o curou Ambos me mudaram para sempre


Dama de cetim: Um vestido de baile de renda de ouro desfiado. O maior Duque da regência de Londres. E a mulher moderna que conecta os dois.
Quando a curadora Emma Stanley encontra um vestido antigo em um corredor interminável do museu, ela sente seu corpo pegar fogo ao tocá-lo. Mas ele se desfaz, deixando-a perdida e segurando os destroços de um vestido de baile da época da regência. A magia do vestido de renda dourada transporta Emma através dos séculos. Em que ano ela está? Onde ela está? Mais importante, quem é ela neste tempo estranho? À sua frente, um homem nu se levanta do banho. Ele a recebe. Ele sabe o nome dela. Ele a quer. Mas ele é perigoso – o maior libertino de Londres, o canalha que toda mulher deseja. Emma deve responder a ele? Será que ela voltará ao seu tempo? E, dadas as sombras ameaçadoras que rondam seu mundo moderno, é seguro voltar?


Blow: Bodhi McKnight sempre teve tudo entregue a ele em uma bandeja de prata: fama, sucesso, dinheiro, mulheres. Os pais do gato de olhos azuis e cabelos castanhos são celebridades de Hollywood, e quando ele é convidado a se juntar à banda Virtuous Paradox, sua estrela dispara ainda mais. Mas o mesmo acontece com as expectativas, levando Bodhi a um caminho destrutivo de dependência - até que um lindo anjo da guarda surge para lhe mostrar sobre o amor. Quando Bodhi acaba na reabilitação, ele não espera encontrar alguém tão legal e realista como Kimberly Gordon. Sem se deixar levar por ele ser uma estrela do rock, Kim prefere andar a cavalo a bajular Bodhi, e isso é um sentimento desconhecido e bem-vindo. Kim é o tipo de pessoa que ele procurou a vida inteira: alguém que se preocupa com ele, não com sua carreira ou com seus pais famosos. Quando Bodhi desmorona, as coisas acontecem de maneira rápido e difícil. Ele só espera ser forte o suficiente para proteger o amor deles de todas as pressões e tentações do mundo exterior.


A conquista da verdade: Oh, que confusão...
Kelsey Cameron passou os últimos quatro anos pensando em um homem que viu por apenas um minuto. Mas foi um ótimo minuto.
Huck Beck está tendo uma segunda chance de realizar um sonho. E ele não fará nada para estragar isso. Mesmo que toda vez que olhe para Kelsey, ele queira desesperadamente fazer apenas isso.
Forçados a fingir que são um casal, Kelsey e Huck têm que mentir para a família e amigos de Huck. Mas e se eles estiverem mentindo mais para si mesmos?
A possibilidade de encontrar o amor... pode ser a Conquista da Verdade?

AMAZON

Comentários