Netflix: Fate - A Saga Winx

A Netflix lançou recentemente em seu catálogo, Fate - A Saga Winx, série de drama e fantasia, baseada na animação Winx Club. 

Com um tom sombrio e ao mesmo tempo leve, numa série adolescente, os capítulos apresentam um enredo bem instigante e com ótimos personagens que precisam lidar com controle de poderes e muitas emoções conectadas.

Bloom (Abigail Cowen) é a protagonista e confesso que a achei bem impulsiva em vários momentos. Claro que são os mistérios ao seu redor que fazem toda a diferença. Uma garota que não foi criada nesse mundo de fadas, que não sabe nada a respeito dos pais verdadeiros, enfim há muitas dúvidas sobre sua origem e de seus poderes (ela me lembrou muito o estilo de Clary - Instrumentos mortais, Cassandra Clare).

Terra (Eliot Salt) e Musa (Elisa Applebaum) são as minhas personagens favoritas. Porém, acredito que todas as meninas e demais personagens secundários cumpriram um papel muito importante em cena. 

Até a Stella (Hannah Van Der Westruysen) com seu jeito intenso e metido, marcou bem sua passagem. Destaque para Beatrixx  ( Sadie Soveral), que na minha opinião, cumpriu um papel incrível e misterioso desde o começo.

É bem o tipo de enredo que eu gosto, ambientado numa escola de fadas, por isso já fiquei encantada desde o primeiro capítulo. Comecei hoje e no mesmo dia finalizei. Espero que a série seja renovada para a 2 temporada, já que o final deixou uma grande abertura para maiores aventuras.

Comentários