No pinterest: Vinte tatuagens com livros

Quem ai também ama tatuagens e vive atrás de várias inspirações pela rede? Eu sou dessas que passa um bom tempo lá no Pinterest. Por isso mesmo, pensei em compartilhar com vocês alguns dos meus desenhos favoritos (do momento rs) e no estilo literário. Eu mesmo tenho várias tatuagens e uma delas é literária (do Harry Potter). Pretendo fazer mais uma ainda nos próximos meses (que vício ♥). Eu acho que já escolhi o desenho, mais pra frente mostro pra vocês a minha escolha. Vou deixar aqui algumas das minhas inspirações para vocês, todos são lá do Pinterest. São tatuagens com livros:


Ai gente, tem tantas tatuagens legais por lá, que não postei nem a metade das que eu gosto e que acabo marcando como favoritas. Mas espero que tenham curtido as minhas sugestões!

Comentários

Ivi Campos disse…
Socoroooooooooooooooooo, quero fazer todas essas porque todas são lindas e eu não seria capaz de escolher apenas uma!!! Amei demais o post. Eu tenho 10 tatuagens e duas s]ao literárias e penso em fazer mais ...
Beijos
Bianca Ribeiro disse…
Ah eu sou suspeita afalar de tatuagens porque tenho várias HAHAHAHAHAH
Também adoro o Pinterest, é uma rede muito legal, sempre fico horas lá vendo coisas legais e quando tô sem criatividade vou pra lá pra aguçar o sentido!
Adorei sua seleção de tatuagens literárias, muito bonitas! <3
Olá, tudo bem? QUE LINDAAAAS! E mega inspiradoras. Eu tenho vontade de fazer tatuagem, mas nunca pensei sobre de livros. Bom que agora tenho ideias de por onde começar. Ainda não tenho nenhuma, mas não posso falar que nunca terei hahah Adorei!
Beijos
Oi, tudo bem?
Eu confesso que não sou a maior fã de tatuagem, porque tenho um certo receio de coisas que permanentes ou difíceis de mudar. Sou uma geminiana muito inconstante para isso rsrs. Porém, apesar de não ter coragem de fazer, acho que tem algumas lindíssimas. E adorei todas essas que você mostrou, uma mais bonita do que a outra.
Beijos!