Vale a pena conferir o novo filme na Netflix: Eu me importo

Essa semana estreou na Netflix, o filme "Eu me importo", e sério, senti a necessidade de vim indicá-lo aqui para você. Fazia tempo que não assistia uma trama tão empolgante e enérgica. Sem contar que no papel principal está Rosamund Pike, como Marla Grayson (a mesma que interpretou Amy, em Garota Exemplar).

A história, basicamente, gira em torno, de Marla em um negócio fraudulento, onde busca ficar com a guarda legal de idosos que, aparentemente, não possuem condições de cuidar de si próprios. Ela tem todo um esquema de curadoria, então já está habituada a trabalhar nesse ramo de guardiã.

Desde o começo, a gente começa a acompanhar todos os seus golpes e é surreal como consegue passar por cima da justiça. Chega a ser assustador ver como ela consegue por alguém numa casa de repouso e ficar responsável por tudo que a pessoa tem em seu nome.

Porém, ao se deparar com Jennifer Peterson, as coisas começam a se tornar diferentes. Inicialmente, ela e Fran (Eiza González) acham que encontraram uma mina de ouro, pois a senhora é sozinha e não tem ninguém que vai procurá-la ou sequer se preocupar com seus bens. Mas é ai que Marla se engana. Roman (Peter DInklage) entra em cena para provar que ela mexeu com a senhora errada.

Enfim, é tensão desde o começo mesmo e todas as atuações estão impecáveis. Sobre o desfecho, só posso dizer que fiquei bem surpresa, pois depois de tudo que aconteceu, o leitor não espera mesmo por isso... 

Assista!

Comentários