Resenha: Uma fatia do seu coração - Frankie Love, Cherish Books

 Sobre o livro:




Sinopse: Quando entro na Pizzaria Sugar and Slice, não espero sair com mais fome do que quando entrei. Mas no momento em que coloco os olhos em Mirabella, começo a desejar muito mais do que somente comer. Suas curvas, seu sorriso fofo e seus cachos escuros... ela é tudo que sempre sonhei. Ela pode estar anotando meu pedido, mas estou pronto para dizer a ela exatamente o que fazer. Eu não a quero atrás do balcão. Eu a quero em minha cama.

Resenha: "Uma fatia do seu coração" é o primeiro título da série O caminho para o coração de um homem. Confesso que me surpreendi muito com o desenvolvimento. A história por ser bem leve, apresenta passagens interessantes em personagens muito certeiros.

A história pode ser lida em algumas poucas horas (em uma hora consegue mesmo), já que possui poucas páginas. Para ser mais precisa, o livro conta apenas com seis capítulos, e dois epílogos. É quase um conto irreverente e com personagens que garantem uma boa conexão.

A narrativa é alternada entre os protagonistas, Matt e Mirabella. De certa forma, é bem mais fácil compreender toda a intensidade dos sentimentos deles e de como se comportam em relação aos seus anseios. Não existe um drama aprofundado, então é um elemento para se levar em consideração se é justamente isso que o leitor procura.

Mirabella trabalha numa pizzaria, então quando Matt entra para fazer seu pedido, a atração é certeira para ambos. E na verdade, eu até achei engraçado, porque ele é muito direto quando pede para ter um encontro com ela. Porém, inicialmente, a conversa não vai adiante porque o irmão dela entra em cena.

Não posso deixar de afirmar o quanto o cenário é fofo e com passagens bem sensuais. Essa questão de amor à primeira vista pode ser sua parte clichê, mas eu adoro demais. É uma ótima pedida para quem deseja algo rápido, mas com uma história bem romântica.

Foi uma experiência de leitura curiosa, eu diria dessa forma. A narrativa é muito ágil, e a autora soube muito bem como apresentar, rapidamente, seus personagens e todo o contexto romântico. Enfim, nem posso comentar muito, se não conto a trama inteira aqui. Leiam por conta própria e tirem suas conclusões!

Classificação: 3/5

Comentários