Conheça Lobos de Crokshollow, uma série de fantasia sensual


Uma das minhas metas de leitura é poder ler Lobos de Crokshollow, de Steffanie Holmes. Você já tinha lido algo a respeito? Confira abaixo a sinopse de cada um:

Sinopse: Encontrada pelo lobo

Anna
Fazia cinco meses desde que meu namorado morreu tragicamente em um acidente de escalada. Jurei que não o tinha superado... até que Luke entrou no meu sítio arqueológico.
Alto, moreno, sexy, tatuado, divertido, perigoso. Tudo o que eu queria em um homem.
Mas ele estava escondendo alguma coisa. Agia estranhamente ao luar. Ele não me contou nada sobre a vida dele. E eu o peguei tentando destruir uma descoberta importante.
Meu corpo ansiava por ele, mas meu coração me dizia que eu não estava pronta para me entregar novamente, especialmente não para um cara que não estava sendo sincero comigo.
Mas se apenas ...
Luke
Anna Sinclair – arqueóloga, nerd, totalmente deliciosa.
Eu soube, desde o momento em que seu perfume inebriante invadiu meus sentidos de lobo, que ela tinha que ser minha.
E saber disso era aterrorizante.
A última coisa que eu esperava era encontrar minha companheira predestinada em um sítio arqueológico. Sempre que estava perto dela, tudo o que queria fazer é reivindicá-la.
Mas ela estava destruída. A última coisa que ela precisava em sua vida era de um lobisomem em busca de vingança. O que eu precisava era destruir o sítio, para manter o passado da minha família enterrado para sempre.
Se Anna descobrisse a verdade, ela nunca mais falaria comigo.
Mas eu não podia negar o vínculo entre nós. Faria qualquer coisa para torná-la minha.

AMAZON

Sinopse Reivindicada pelo lobo
:

Rosa:

Eu preciso escapar.
Depois que aqueles malditos racistas destruíram minha casa, não consigo encarar o mundo novamente.
Aluguei uma cabine no coração da Floresta de Crookshollow. Vou me isolar do mundo e trabalhar no meu livro. Eu vou escrever minha história.
E eu absolutamente, definitivamente NÃO VOU pensar em Caleb, o “faz tudo” delicioso que faz reparos na minha cabana.
De jeito nenhum.
Eu não vou pensar na forma como seus olhos derretem meu coração e seu sorriso derrete a minha calcinha.
Eu estou emocionalmente vulnerável agora. Eu não posso lidar com um lance, especialmente não com um cara branco. Especialmente um cara como ele. Um cara que transa e esquece. Eu não suportaria ter meu coração partido mais uma vez.

Caleb
Rosa Parker – Escritora inteligente, mulher negra, totalmente gostosa.
Nossa conexão é visível – Não tem como negar. Essa mulher é minha companheira.
Quando estou perto dela, tudo o que quero fazer é reivindicá-la.
Se ao menos eu não fosse a maior ameaça à vida dela agora…
Com um bando de lobos assassinos em meu encalço, não posso ceder a distrações. Mesmo uma distração tão hipnotizante quanto ela.
Preciso dos meus instintos de lobo aguçados.

Mas eu não posso evitar.
Rosa Parker me afeta.
E eu não vou parar até fazê-la minha.

Comentários