Resenha: Encontrada pelo lobo - Steffanie Holmes, Cherish Books

 Sobre o livro:




Sinopse: Anna - Fazia cinco meses desde que meu namorado morreu tragicamente em um acidente de escalada. Jurei que não o tinha superado... até que Luke entrou no meu sítio arqueológico. Alto, moreno, sexy, tatuado, divertido, perigoso. Tudo o que eu queria em um homem. Mas ele estava escondendo alguma coisa. Agia estranhamente ao luar. Ele não me contou nada sobre a vida dele. E eu o peguei tentando destruir uma descoberta importante.Meu corpo ansiava por ele, mas meu coração me dizia que eu não estava pronta  para me entregar novamente, especialmente não para um cara que não estava sendo sincero comigo. Mas se apenas ... Luke -  Anna Sinclair – arqueóloga, nerd, totalmente deliciosa. Eu soube, desde o momento em que seu perfume inebriante invadiu meus sentidos de lobo, que ela tinha que ser minha. E saber disso era aterrorizante. A última coisa que eu esperava era encontrar minha companheira predestinada em um sítio arqueológico. Sempre que estava perto dela, tudo o que queria fazer é reivindicá-la. Mas ela estava destruída. A última coisa que ela precisava em sua vida era de um lobisomem em busca de vingança. O que eu precisava era destruir o sítio, para manter o passado da minha família enterrado para sempre. Se Anna descobrisse a verdade, ela nunca mais falaria comigo. Mas eu não podia negar o vínculo entre nós. Faria qualquer coisa para torná-la minha.

Resenha: "Encontrada pelo lobo" de Steffanie Holmes, é o primeiro título da série Lobos de Crookshollow. Eu não poderia estar mais empolgada para conferir esse enredo, visto que já tinha lido muitos comentários positivos a respeito, e acabei me surpreendendo bem mais do que o esperado.

Nessa história, o leitor conhece Anna, uma moça corajosa e que precisa enfrentar muitas adversidades em seu caminho, ainda mais depois de tantas perdas em sua vida. E nessa narrativa, é possível compreender muito bem de sua personalidade e até mesmo de seus objetivos e desejos mais íntimos.

Ela trabalha num sítio arqueológico e lá se depara com um guarda ambiental com um jeito muito instigante. Assim, entra em cena Luke, um lobo que também possui seus dramas bem intensos, e trava suas batalhas internas com muita determinação.

São dois personagens bem complexos, mas que possuem uma ligação incrível e repleta de sentimentos fortes. Como esperado, atração é o que não falta nos encontros, diante de muitas provocações nesse romance sobrenatural.

Fiz essa leitura muito rápido, mesmo porque a escrita se torna envolvente demais diante de todas as ações, batalhas e suas consequências. É um enredo muito marcante, então é impossível não querer chegar até o desfecho. Sem contar, que é uma ótima pedida aos fãs do gênero de fantasia e mistério.

A história é boa, porém faltou um desenvolvimento a mais, talvez porque a autora quis acrescentar muita informação, porém de forma corrida. Senti falta de mais elaboração nos elementos traçados. De qualquer forma, é uma leitura gostosa para entreter o leitor.

O próximo livro da série se chama "Reivindicada pelo lobo" e já vou começar a ler também. Ansiosa por conferir a história de Caleb e Rosa.

Classificação: 3/5

Comentários