Resenha: Amor indomável - M. Leighton, Editora Verus

 Sobre o livro:




Sinopse: Da autora de Louca por você e Só depende de mim. Um amor indomável e uma paixão abrasadora… Em Amor indomável, Camille “Cami” Hines é a filha mimada do criador de puros-sangues Jack Hines. Mesmo às vezes se sentindo um pouco sufocada, Cami está muito feliz com seu namorado, sua vida e seu futuro. Mas isso foi antes de ela conhecer Patrick Henley. “Trick” confunde os limites entre o que Cami quer e o que se espera dela. Ele trabalha na fazenda, e, para o pai de Cami, um relacionamento entre os dois é algo totalmente impensável, absurdo até. Sem mencionar que Trick seria demitido se encostasse um dedo nela. E Trick precisa do emprego. Desesperadamente. Sua família depende dele. Mas como negar os desejos do coração? Cami e Trick sentem uma atração inexplicável e conseguem ficar juntos apesar dos obstáculos. Pelo menos aqueles que eles conhecem. Quando Trick se depara com uma carta deixada pelo seu falecido pai, isso desencadeia uma série de revelações que podem arruinar o que ele e Cami batalharam tanto para conquistar. Acontece que a presença de Trick na fazenda não é mero destino, e os segredos que vêm à tona podem separá-los para sempre. Amor indomável é um livro intenso, que leva o leitor em uma montanha-russa de emoções. “Este livro vale cada segundo que passei lendo. M. Leighton é uma escritora fenomenal e não posso elogiá-la o suficiente.” – Bookish Temptations “Sem dúvida, um dos livros mais quentes que li durante todo o verão… Com direito a amor, segredos, sonhos e passados ocultos! Amor indomável é romântico, sexy e absolutamente perfeito!!! Largue tudo e leia AGORA MESMO!” – The Bookish Brunette “Posso dizer honestamente que este é um dos melhores livros do ano e facilmente um dos meus novos favoritos de todos os tempos. Não consegui largar.” – The Autumn Review “Você vai rir, desmaiar e até derramar algumas lágrimas. M. Leighton sabe como escrever uma história incrível. Adquira seu exemplar de Amor indomável hoje. Você não vai se arrepender.” – Between the Page Reviews

Resenha: Amor indomável, de M. Leighton, apresenta uma obra intensa e envolvente desde as primeiras páginas - e eu não esperava menos que isso. Ainda mais porque Cami conhece Patrick e é nítido o quanto a atração dois dois é profunda. E é claro que o leitor fica desejando os próximos encontros desse casal.


Tudo começou com um esbarrão, uma troca de olhares, muita conexão e um diálogo extremamente sensual. E não demorou muito para que acontecesse o primeiro beijo. Mas sabe qual é o problema? Cami tem namorado - Brent, mas as sensações são completamente diferentes e a garota não demora tanto para perceber isso. Mas sabe outra coisa? Trick trabalha para o pai dela - Jack Hines. Já é de imaginar que os dois iriam se encontrar muito diante desse contexto. 


A narrativa é alternada entre Cami e Trick, então é ótimo compreender bem as emoções de cada um. Na verdade, é justamente isso que faz a diferença no enredo. Os capítulos são curtos e auxiliam ainda mais para que a leitura se torne ainda mais rápida e igualmente envolvente.


Uma garota rica diante de um futuro promissor e um garoto que precisou deixar de lado seus sonhos para sustentar a sua família. E é assim que nos deparamos com um segredo entre duas famílias que poderia interferir na relação do casal.


Os personagens secundários possuem uma boa abertura no decorrer dessa trama. Destaque para a amiga de Cami - Jenna. O leitor fica com um gostinho de quero mais sobre sua história. A amizade entre Trick e Rusty também é uma boa compreensão nas páginas. E há também o fato de haver a parte profissional e bem expressiva deste desenvolvimento, onde demonstra o quanto Trick é bom com os cavalos.


Sabe aquele livro que você sabe que vai se apaixonar? Esse é o tipo de história que deixa tudo mais empolgante e muito especial também. Por mais que seja uma leitura um tanto quanto previsível, não há dúvidas de que a autora sabe bem como envolver o leitor em uma trama bem carismática. Só não dei cinco estrelas porque senti falta da exploração de algumas histórias dos personagens sobre o passado e sobre as escolhas feitas pelos protagonistas. Acho que o ponto de vista de alguns desses personagens seria o elemento certeiro para o desfecho. Enfim, de qualquer modo, é uma leitura que vale a pena conferir sim!

Classificação: 4/5 

Comentários