Como você costuma marcar seus trechos favoritos nos livros?

Assunto polêmico por aqui hoje rs. Algo que eu sempre fui muito contra nos meus livros, mas de uns tempos para cá, vim repensando e decidi fazer um teste. Comprei uns marca-textos e comecei marcando um livro e até que a experiência foi tranquila. 

Antes eu só usava marcadores ou post-its, e na verdade, vou continuar fazendo isso. Ainda não sei dizer se me sinto a vontade para grifar todo e qualquer livro que eu leia. Talvez sim, talvez não. 

Mas sabe aquela dúvida de: e se eu me arrepender depois? Ao mesmo tempo penso: o livro é meu, não quero me desfazer dele e o trecho realmente me marcou, então por que não?

Claro que cada um tem a sua própria opinião, mas que isso divide os leitores, divide né?!

Mas e você, como costuma marcar seus trechos favoritos nos livros?

Comentários