Feliz dia dos namorados - Duas indicações de leitura para hoje:

E para o dia mais romântico do ano venho aqui indicar dois livros que fazem parte da minha lista de favoritos. Confira as respectivas sinopses de Duas vezes amor e 99 dias: 1 complicado amor de verão.


Duas vezes amor - É possível se apaixonar duas vezes pela mesma pessoa? Em Duas vezes amor, elogiado romance de estreia da norte-americana Katie Cotugno, a jovem Reena descobre que sim. Aos 16 anos, ela vê seus sonhos interrompidos por uma inesperada gravidez, ao mesmo tempo em que enfrenta a ausência da mãe, que morreu quando Reena era criança, a indiferença do pai e o sumiço do namorado, Sawyer. Mas quando ele retorna à cidade, dois anos depois, e fica sabendo que é pai de uma menina, Reena tem a chance de tentar entender o que levou o garoto a desaparecer. E desse reencontro, os dois descobrem o amor pela segunda vez.

99 dias:1 complicado amor de verão - Será que um erro pode definir quem você é? Molly Barlow traiu seu namorado. Com o irmão dele. E a mãe dela fez o favor de escrever um livro contando a sua história, que deveria ser um segredo entre elas. Um livro que se tornou um bestseller, e que virou a vida de Molly de cabeça para baixo. Para fugir da espiral de ódio e fofoca que suscitou em Star Lake, a garota decide viver um ano fora, num internato. Mas quando volta à cidade no verão, para passar os 99 dias que faltam até entrar para a faculdade, ela tem que acertar as contas com aqueles que lhe fizeram mal e tentar resgatar os laços com quem era especial para ela. Autora do bestseller Duas Vezes Amor, também publicado pela Rocco Jovens Leitores, Katie Cotugno conta a história de Molly Barlow em 99 capítulos – ou dias – de leitura vertiginosa, em que aborda temas como amor, traição, culpa e perdão.

Esses dois títulos maravilhosos foram publicados pela Editora Rocco, e - aproveitando a oportunidade - vim ainda contar uma novidade especial demais: Agora o Blog Modo Literário voltou a ser parceiro deles. E claro que eu não poderia estar mais feliz com isso! ♥

E vocês, escolheram algum título para ler hoje?

Comentários