Quotes de Teto para dois - Beth O'Leary

Aproveitando que postei a resenha de Teto para dois, vim aqui compartilhar alguns trechos desse meu livro favorito ♥

---

"É preciso dizer uma coisa sobre o desespero: ele deixa a cabeça da gente muito mais aberta." Pg.09

"Lembro a mim mesma que isso não é uma divisão de apartamento como outra qualquer. Leon e eu não precisamos nos dar bem - não vamos morar juntos, não para valer, só vamos ocupar o mesmo espaço em momentos diferentes. Ele não vai se incomodar se eu passar todo o meu tempo livre chorando, vai?"⠀Pg.33


"Não sei por quê - não conheço essa mulher -, mas não a havia imaginado com tanto senso de humor." Pg.63

"Enquanto tiro os Post-its e os pedaços de papel presos com fita de armários, mesas, paredes e (em uma ocasião) da tampa da lixeira, eu me pego sorrindo. Foi uma maneira estranha de conhecer Leon, escrever todos esses bilhetes nos últimos meses, e meio que aconteceu sem que eu percebesse - em um minuto, estava rabiscando um recado rápido para ele sobre comida, no outro, era uma correspondência completa e diária." Pg.89

"É demais. Estou tremendo. Faz meses que não sinto tanta esperança e esqueci como lidar com essa emoção - estômago revirado, pele fria e quente ao mesmo tempo. Frequência cardíaca disparada há uma hora. Não diminui.' Pg.131

"Penso no dia em que olhei o Facebook dele - não me lembro de Leon ser bonito. Como não notei isso? Ai, meu Deus, e que diferença faz? É o Leon. Meu colega de apartamento. Que tem namorada." Pg.161

"É. É verdade: é fácil conversar com ela, o que é uma surpresa maior para mim do que para ela. Provavelmente, porque só tenho facilidade de conversar com umas três pessoas no mundo todo." Pg.207

Comentários