Recebidos da Editora Ciranda Cultural: Livros infantis para a Julia

Passando novamente por aqui, com a participação mais do que especial da minha filha Julia, para compartilhar os novos livros dela, da caixinha maravilhosa recebida pela Editora Ciranda Cultural. Impossível não se encantar pelos títulos, são eles:

O show da Luna! - Uma aventura no espaço - Olá, viajante! Prepare a sua bagagem e viaje com Luna, Júpiter e Cláudio em busca de descobertas incríveis neste livro de atividades!

Surpresas no mar (Susie Books) - Conheça os animais do mar e descubra o que está escondido em cada aba!


Peppa Pig - Brincando com cores (Livro de colorir) - Peppa está sempre pronta para uma tarde de diversão com os amigos e família. Escolhas as suas cores favoritas e divirta-se neste livro de colorir!

O lobo lobato e a chapeuzinho vermelho (Donaldo Buchweitz, Vanessa Prezoto) - Ele não era o lobo mau. Ele era o Lobo Lobato. Chapeuzinho vermelho e o Lobo Lobato quase se encontraram na floresta... Foi por pouco. Ela passou com sua cesta, cantarolando. Ele ficou escondido atrás da árvore, tremendo, com medo de que ela o visse e lhe atirasse alguma coisa na cabeça. Corra para dentro desta história e descubra que lobo é o Lobato!

---

Sempre é maravilhoso demais poder perceber a emoção da Julia em poder brincar com os livros. Eu não canso de repetir o quanto é divertido ler para ela e trabalhar com sua imaginação. Primeiro, ela conta a história de acordo com que interpreta nas imagens e ai depois, eu vou lendo com ela. Diversão demais!

Você costuma ler para alguma criança? Conhece as obras incríveis da Editora Ciranda Cultural?

Comentários