Resenha: Sem fim - A história de Mabelle - Valéria Veiga, Lil Owl Editorial

 Sobre o livro:




Sinopse: “Toda história tem um início. A de Juliana e Felipe foi na França do século XV, quando eles viveram na pele de Mabelle e Franco. Esta história de amor e coragem é contada pela escritora Valéria Veiga, e faz parte de lembranças de uma de suas vidas passadas que recuperou após uma regressão espontânea. A História De Mabelle é o segundo volume da série Sem Fim, e promete uma verdadeira viagem no tempo, a uma época em que castelos roubavam as paisagens, cavalheiros eram admirados e respeitados pelo povo, e mulheres com dons especiais eram acusadas de bruxaria, condenadas à morte em praça pública.”


Confira a resenha de Sem fim - A história real de Felipe e Juliana AQUI

Resenha: "Sem fim - A história de Mabelle" da autora nacional Valéria Veiga, apresenta mais uma história incrível e repleta de elementos instigantes demais. Anteriormente, eu já havia lido o seu outro livro "Sem fim - A história real de Felipe de Juliana" (resenha já postada no feed e no blog), e mais uma fez, me surpreendi diante de sua habilidade natural com as palavras.


Eu fiquei fascinada demais por essa trajetória diante de todos os detalhes tão íntimos, seja por meio de uma ambientação rica ou por personagens que tocam nossos corações em seus propósitos. E é diante disso, que os sentimentos se fazem tão presentes nessas páginas.


Juliana é sensitiva e por meio de sonhos e visões, consegue saber certas coisas antes de acontecerem. É um dom incrível e igualmente importante, como bem podemos perceber. Mas fica claro o quanto também é doloroso quando tem a intuição de que alguém está doente ou que irá partir. Confesso que não consigo nem imaginar tamanha emoção diante de sua intensidade. Os relatos se mostram marcantes demais, isso não há como negar mesmo...


E nessas páginas, o leitor tem a oportunidade de conferir como a personagem lida com tudo em sua vida e especialmente no plano espiritual. Assim, essa obra em especial, se divide em duas partes: Rasgando o véu entre os dois mundos e A história de Mabelle.


E é assim que, em uma regressão, houve uma compreensão ainda maior pelas conexões envolvidas. Então (ai gente, até me arrepio ao estar escrevendo) descobrimos que no passado, lá no século XV, Felipe e Juliana, já eram predestinados a estarem juntos. E lá eles se chamavam Franco e Mabelle.


É o tipo de enredo em que você lê e mal percebe o tempo passar, e na verdade, nem quer que a leitura acabe, de tão viciante que acaba se tornando. As mensagens nessas páginas são essenciais demais e conseguem tocar lá no fundo de nossas almas, e só lendo mesmo para ter a nossa de tudo ao que me refiro.

Espero que muitos leitores tenham a oportunidade de conhecer a história da Valéria Veiga!

"Por isso é muito importante saber com quem você conversa, quem te orienta espiritualmente, quem você escolhe para te escutar e ajudar. Uma pessoa mal-intencionada, ou que te ensine o que não é o correto, pode acabar te prejudicando." Pg.25

"Somos a água e o vinho, a terra e a emoção, brigamos muito, eu choro, ele se desespera, mas temos algo maior que qualquer coisa, um amor que é sem fim." Pg.27

Classificação: 5/5

Comentários