TAG: Li até a página 100 e...[Livro: A mulher na Janela] Editora Arqueiro

Minha leitura atual é A mulher na Janela, livro de A.J.Finn, publicado pela Editora Arqueiro e que, recentemente, teve sua adaptação lançada pela Netflix. Assim que finalizar, pretendo conferir o filme também.

Comecei a ler ontem mesmo (assim que meu exemplar chegou pelos correios) e por isso, achei legal compartilhar minha experiência até o momento com essa tag "Li até a página 100 e...":

Primeira frase da página 100: " - Talvez seja uma boa ideia dar um jeito nisso". Pg.100

Do que se trata o livro: Uma mulher, Anna Fox, que mora sozinha, e que tem "Agorafobia", medo de transitar em lugares públicos e grandes espaços abertos. Seus dias são regados à muito vinho, filmes, seus remédios e conferidas na rotina de seus vizinhos, por meio de sua janela. Até o momento, em que surge uma nova família na area e a protagonista fica viciada pelo cotidiano deles, ainda mais porque começa a ter contato com eles.

O que está achando até agora? Eu realmente fiquei viciada logo na primeira página, sem brincadeira. Comecei a ler e é o tipo de leitura que você deseja saber todas as descrições da trama repleta de suspense.

O que está achando da personagem principal? Anna Fox é uma protagonista que esconde seus mistérios. Ama ficar observado pela janela por meio de sua câmera. Fica imaginando muitas coisas, e imagino que isso pode ser o seu erro.

Melhor quote até agora: "Bisbilhotar é como fotografar a natureza: a gente não interfere no que está vendo." Pg.09

Vai continuar lendo: Mas é claro! Na verdade, acho que vou finalizar bem rapidinho.

Última frase da página: "Como foi que ele encontrou você? - pergunto, descendo atrás." Pg.100

Então, é isso... por enquanto.  Já tenho muito o que comentar, mas vou deixar para escrever na resenha mesmo. Em breve estarei postando as minhas considerações finais sobre essa leitura. Também pretendo, posteriormente, fazer minhas comparações sobre livro e filme.

Comentários