Primeiras impressões: As correntes do pecado - Louise Galindo

Comecei a ler As correntes do pecado, da autora nacional Louise Galindo, e já me vi envolvida nos primeiros capítulos, de verdade. É o tipo de história que a gente deseja sair mais sobre todos os personagens envolvidos. Li quatro capítulos até o momento e estou bem empolgada a respeito do que vem pela frente.

Larissa é a protagonista e já é possível perceber que é uma garota solitária e que passou por situações bem difíceis. Seu pai é empresário, ele e a mãe vivem viajando, então ela fora criada pela tia Carla e o Sr. Colis. A relação de Larissa com Sr. Colis é incrível demais, digna de pai e filha por sinal. 

No primeiro capítulo, acompanhamos a protagonista indo para a faculdade e lá ela acaba se deparando com um rapaz que lhe lembrava alguém do passado. Ela se mostra bem nervosa, e aos poucos o leitor tem a chance de compreender um pouco mais de sua história e de alguns momentos sombrios. 

Já no segundo capítulo, descobrimos que ela teve uma noite de amor com Ricardo. Foi a primeira paixão e por isso a intensidade de sentimentos era tão forte. Descobriu logo em seguida que Ricardo era envolvido com drogas,e por isso ela resolveu se afastar, esquecer aquela noite. Porém, sua menstruação atrasou nos meses seguintes, então já é de se imaginar o que aconteceu. Ela acaba engravidando de Alice, porém o bebê não resistiu depois de algo horrível que aconteceu. 

Emoção é o que não falta nessas poucas páginas que li. Na verdade, eu me surpreendi bastante, pois comecei a ler sem imaginar que já iria ler tantas coisas fortes neste começo. Estou com muitas expectativas sobre as próximas cenas. Larissa só precisa recomeçar, construir uma nova vida e se permitir...

Continuando a leitura por aqui ♥

Comentários