Resenha: Eu ainda te amarei amanhã - Valentina K. Michael

 Sobre o livro:




Sinopse: Madison vive para odiar Quentin, capitão das Forças Armadas dos EUA. Quentin acaba de sair da prisão e é escolhido para chefiar uma missão suicida de resgate em que uma das reféns é ninguém menos que Madison. Ele está ansioso para rever sua amada, mas o que nem imagina é que os anos na prisão o privaram de um bem mais precioso: conhecer o pequeno Jasper, o filho dos dois. A cada capítulo entenderemos passo a passo as razões do futuro trágico de Quentin. Drama, suspense, romance e um mocinho que não tem medo de amar é o que te espera em uma história que vai te instigar, até a última página, a entender todos os acontecimentos.

Resenha: "Eu ainda te amarei amanhã" da autora nacional Valentina K. Michael,aresenta um romance que surpreende muito, e é maravilhoso, envolvente e com alguns elementos mais clichês (outros nem tanto), cheio de revelações - e bem do jeito que eu amo acompanhar.

Livros que tem playlists já possuem um espaço garantido no meu coração, e eu fiquei encantada pelas escolhas de cada faixa para esta história. Outra coisa que também se destaca é que a narração se alterna entre passado e presente e os dois pontos de vista dos personagens, garantindo um melhor entendimento do enredo.

"Eu não sei quando aconteceu, o ponto exato em que nossa implicância se transformou em afeto."

Madison Randall e Quentin McBride são personagens especiais demais, cada um com características que o definem bem e que também se completam de alguma forma. O romance iniciou na escola, de forma intensa e cercada por muitos planejamentos que incluiam a faculdade. O problema é que Quentin a deixou na universidade e foi para o exército. E a partir disso, ela começa a odiá-lo!

"Quentin voltou por mim e isso é a melhor resposta que eu poderia ter".

Oito anos se passam e Quentin retorna para cumprir seu período de prisão domiciliar. Até que é designado para uma missão de resgate: salvar a vida de uma pessoa - que no caso é a própria Madison. Gente, que loucura. Perdoem a minha empolgação, mas eu não consegui largar esse livro.


Eis que entram muitas questões ao longo desses episódios - muitas mesmo, o que é de deixar qualquer leitor nervoso e ansioso por cada capítulo. E então, há Jasper, de apenas dois anos que rouba toda a cena. Ele é filho de Madison.. e de Quentin, porém ele não sabia a respeito. Isso porque pensava que o garoto era filho de outro homem.

A história abrange muitos dramas e é isso que torna tudo ainda mais dinâmico e ousado, dentre tantas outras qualidades que poderia citar. Na verdade, surgem alguns questionamentos ao longo das cenas, o que nos deixa ainda mais curiosos em desvendar tudo que cerca essa trama. 

Favorito, desde as primeiras páginas, justamente porque eu já tinha me apaixonado pela escrita doce, carismática e sensível Eu com certeza gostaria muito de poder ler mais obras da autora o quanto antes possível!

"A estranha e o bonitão que sempre se pertenceram".

Que experiência apaixonante, INTENSA, um vício de narrativa. Queria poder falar mais, me expressar de um jeito melhor, mas só posso afirmar mesmo que esse livro mexeu demais comigo. Fazia uma coisa ou outra durante o dia, mas só pensava em ter mais tempo para poder ler mais. Fazia tempo que não me sentia assim, então, obrigada por essas sensações, Valentina - obrigada mesmo por essa história!

Disponível na Amazon e kindle Unlimited!

Classificação: 5/5

Comentários