Resenha: Muito além do infinito - Jill Mansell, Editora Arqueiro

 Sobre o livro:




Sinopse: Quando perde tragicamente o marido, Ellie Kendall sente seu mundo desabar. Mas, depois de um ano, ela está pronta para um recomeço – no trabalho, é claro. Ela ainda nem pensa em um novo relacionamento. Por insistência do sogro, Ellie se muda para um apartamento que ele possui na glamorosa região de Primrose Hill e lá faz amizade com Roo, uma vizinha excêntrica que também guarda segredos. Já seu novo chefe, Zack McLaren, é exigente e parece ter tudo, mas o que ele mais quer é chamar a atenção da garota que não sai da sua cabeça. Ah, se ela o olhasse como olha para Elmo, o cachorro dele... Enquanto tenta se adaptar ao emprego e se distrair com os amigos, Ellie não consegue deixar de pensar no falecido marido. Será que ela vai perceber que o homem dos seus sonhos está bem na sua frente? Neste delicioso romance, Jill Mansell brinda o leitor com uma história de corações partidos, amizade, risadas e esperança, reunindo personagens apaixonantes, que iriam muito além do infinito para conquistar uma segunda chance no amor.

Resenha: "Muito além do infinito" de Jill Mansell (Editora Arqueiro) se tornou uma bela leitura, diante do desenvolvimento de uma história sensível, fofa, leve e ao mesmo tempo tão marcante.

É um livro que explora o sentimento de perda, de consequências, renovação, mudanças, oportunidades e muitas outras características que tornam a história ainda mais única e especial.


Muito bom se aprofundar na vida dos personagens, especialmente em seus dilemas, anseios e afins. Ellie perdeu o marido e nunca imaginou que precisaria recomeçar sozinha. Mas a vida tem dessas coisas mesmo, então resta saber interpretar os caminhos que ela pode redirecionar.

Eis que surge também Zack que desde que viu Ellie, já nutriu algo por ela. Diante de alguns desencontros, ainda há muito a ser explorado nessa relação. Nesse meio, o leitor ainda tem a oportunidade de se envolver com os conflitos de outros personagens em seus próprios relacionamentos, fazendo com que tudo faça sentido em determinado momento.

O romance não poderia ser mais incrível sobre todos os sentimentos que afloram ao longo dessas cenas. Mas não é o ponto alto do enredo. Na verdade, as conexões de todos os personagens é que acabam ganhando um bom destaque ao longo das cenas 

Com certeza, espero ler mais obras da autora. Impossível não se encantar por essa narrativa tão dinâmica. É, sem dúvida, uma ótima indicação aos leitores que procuram uma trama mais tranquila, mas que tem o poder de mexer com nosso coração.

Essa é uma obra que nos faz refletir sobre a importância de pequenos momentos e de seus significados mais íntimos. E então, fica o questionamento, que também é o subtítulo do livro em questão: "Até onde você iria por amor?"

Classificação: 5/5

Comentários