Resenha: Centelha divina - May Andrade, Luz da Serra Editora


 Sobre o livro:




Sinopse: Apego, medo, desânimo, distração, inveja, orgulho, escassez. Experimentar esses sentimentos significa que estamos desalinhados em relação à nossa Centelha Divina, à parcela da divindade que todos carregamos dentro de nós. Por outro lado, quando resolvemos nos conectar com nossa Centelha Divina, silenciando o barulho lá fora e nos concentrando no que realmente importa, uma nova realidade se descortina à nossa frente. Ficamos mais centrados, confiantes e seguros, e nosso coração se enche de alegria e amor, pois nos tornamos livres das amarras do ego. Como consequência, realizar nossos sonhos, alcançar abundância financeira, encontrar o verdadeiro amor e conquistar paz de espírito se tornam tarefas fáceis, porque passamos a fluir pela vida, ao invés de lutar contra ela. Este livro é um convite para você parar de lutar e começar a fluir. Desperte o poder oculto da sua alma e aproveite essa experiência temporariamente humana.

Resenha: "Centelha divina: desperte o poder oculto da sua alma em 21 dias" de May Andrade (Luz da Serra Editora) apresenta uma obra expressiva diante da temática compreendida neste conteúdo repleto de ensinamentos.

É uma forma de conexão maravilhosa, especialmente sobre o fato de conseguir identificar fatores tão interessantes nesse processo de guia espiritual. A autora guia muito bem a narrativa, explorando bem a confiança que tem no assunto, bem como dedicação ao programa repassado.

Mas o que seria a Centelha divina? Esse é o ponto de partida de muitos outros questionamentos que são respondidos ao longo dessas páginas. Trabalhar a nossa mente se torna algo poderoso e esse título desperta essa vontade, dentre outros aspectos tão instigantes e intensos.


"Assim as coisas foram dando certo. E quanto mais davam certo, mais ENERGIA aquilo me trazia e me colocava para cima, içando-me do marasmo, afirmando e reafirmando meu empoderamento, que minha mente pode criar minha realidade. Chegava ao fim a era da dependência: o destino, o acaso ou a sorte não iriam mais decidir por mim. Eu tomei as rédeas da minha própria vida."

É possível perceber bem a respeito do aprofundamento dos estudos atingidos por meio de um texto tão claro e objetivo. Os exercícios compartilhados são fundamentais para a exploração dessa jornada dos 21 dias para a conexão com a Centelha Divina.

As palavras da autora realmente fazem a diferença em diferentes aspectos, e acredito que cada um vai conseguir absorver isso de forma bem pessoal mesmo. Encaro como um desafio, justamente por conseguir entender os desafios e manifestações, bem como benefícios, muito conhecimento e características sobre a Centelha Divina.

Fazer a leitura desse livro acabou se tornando uma experiência única, incrível e mais transformada ainda, totalmente diferente do que eu poderia imaginar inicialmente. O leitor tem a oportunidade de se reconectar consigo mesmo, e o melhor é que é de um jeito bem leve e despretensioso.

Classificação: 4/5

Comentários