10 anos de blog e sigo em frente! (Que venham muitos anos ainda pela frente!)

2012: O ano em que decidir criar um blog para compartilhar minhas opiniões sobre os livros que lia. 

2022: Tantos livros lidos desde então, tantas resenhas e muito tempo preparando postagens e mais postagens.. muitas pessoas incríveis que tive a oportunidade de conhecer.. 

É, uau, são 10 anos! E não é pouco tempo não, né?!

Na época, os blogs literários estavam super em alta, então imagine a empolgação de poder perceber as proporções e laços que meu espaço estava criando. 

Poder fazer parcerias com editoras, autores e relacionados, sempre foi muito incrível. Ainda hoje, lembro a sensação única ao ter em mãos o meu primeiro livro como recebido. E até nos dias atuais, sempre é muito bom ver o correio deixando um pacotinho por aqui. 

O que quero mesmo dizer é que os anos foram passando e claro que a gente precisou se adaptar as novas redes e tal, mas acredito fielmente que o motivo ainda segue o mesmo: expressar as emoções de uma leitura, fazer com que mais leitores tenham o interesse pelo título ao qual estou escrevendo. 

E é isso que sempre me motiva, dia após dia vir aqui postar uma resenha, uma dica, contar a respeito de um lançamento.. é sobre isso.

Enfim, hoje eu só quero agradecer. E espero poder ficar por aqui por muito mais tempo, e sigo desejando que meu espaço seja reconhecido por muitos outros leitores, que também tem esse amor pela literatura, firme e forte.

Obrigada!

Uma pequena observação:

Oficialmente o blog foi criado em 03 de abril de 2012, mas sou ansiosa e gosto de comemorar antes mesmo... vai ter sorteio de livros bem especiais para comemorar, ok?!

Comentários