Resenha: Missão romance - Lyssa Kay Adams, Editora Arqueiro

  Sobre o livro:




Sinopse:  “Lyssa entremeia romance, suspense e humor de forma habilidosa, em uma trama com personagens fortes e uma química irresistível entre os protagonistas.” – Publishers Weekly. Liv Papandreas tem o emprego dos sonhos: ela é chef confeiteira do restaurante mais badalado de Nashville, comandado por Royce Preston, uma celebridade da TV. O problema é que, longe das câmeras, seu chefe é um mau-caráter. Certo dia, Liv flagra Royce assediando uma jovem recepcionista e, ao confrontá-lo, acaba demitida. Ela jura vingança, mas vai precisar de ajuda para derrotar alguém tão poderoso. Infelizmente, isso significa recorrer a Braden Mack, um empresário carismático e mulherengo. Ele se oferece para revelar ao mundo quem Royce realmente é, mas Liv tem dificuldade em acreditar nas suas boas intenções. Assim, Mack precisa chamar reforços: os integrantes do Clube do Livro dos Homens. Inspirados pelo romance que estão lendo, o Clube do Livro se une a Liv para derrubar Royce. Paralelamente, eles tentam ajudar Mack a encontrar o caminho para o coração de Liv... mesmo que ela esteja determinada a ignorar qualquer chama de paixão que surgir entre os dois.

Confira a resenha de:
Clube do livro dos homens


Resenha: Missão Romance, de Lyssa Kay Adams, é o segundo volume de Clube do livro dos homens, ambos publicados pela Editora Arqueiro. E como esperado, se mostra tão apaixonante e especial quanto o primeiro título. Uma comédia romântica com enemies to love instigante e empolgante demais.

Braden Mack e Olivia Papandreas não parecem ter nada em comum, mas isso é uma das tantas características que acaba deixando o romance dos dois tão envolvente. Liv é irmã de Thea, protagonista do livro anterior. Enquanto Mack é amigo de Gavin, (casado com Thea) e cunhado de Liv.

Ele estava disposto a namorar, porque no fundo era isso mesmo que ele queria. Porém, seus planos não sairam conforme o planejado. E na verdade, é ótimo, porque só assim para ele entrar em um novo objetivo, algo cheio de motivação, capaz de apresentá-lo a sentimentos poderosos em sua vida.

Ela se meteu em um conflito com o chefe (agora, ex) Royce Preston. Sendo chef de um renomado restaurante, aos olhos dos clientes era muito carismático, porém a verdade é que sua pessoa era detestável em todos os sentidos possíveis. 

É difícil mesmo é não sentir raiva de seu jeito. E suas atitudes envolvendo assédio com uma funcionária acaba sendo alvo e um assunto sério a ser questionado dentro dessas páginas. A temática é muito bem abrangida diante a sua importância.

A interação entre os membros do grupo continua sendo bem divertida, e é ótimo poder acompanhar mais sobre eles. E agora Mack recorre ao auxílio deles para tentar conquistar Liv e ao mesmo fazer com que a máscara de Preston enfim caía.

"Por três anos, o clube do livro se manteve nas sombras. Eles leram em segredo. Reuniram-se a portas fechadas. Eram dez no total: atletas profissionais, políticos, gênios da tecnologia e empresários. E, no caso de Mack, dono de vários bares e casas noturnas em Nashville. Todos unidos pelo amor aos livros que os tornaram homens melhores, amantes, melhores, maridos melhores."

Agora, aqui para quem já leu os dois: qual vocês acharam melhor? Porque eu não consigo escolher não, ambos são leituras maravilhosas.

E para quem ainda não leu, estão esperando o que para conferir?

Classificação: 5/5

Comentários