Curso do livro: Seus três poderes - Chico Vazquez

Curso do livro: Seus três poderes - Recentemente fiz a leitura de "Conheça e aprimore seus três poderes", do autor F. J. Vasquez, publicado pela Editora Uiclap. E a obra se mostrou tão interessante, que resolvi adquirir o curso "Seus três poderes". 

Ao longo das semanas, estarei compartilhando por aqui sobre minha experiência, que até o presente momento, vem se mostrando extremamente enriquecedora, reveladora e igualmente profunda.

O autor explora com clareza a respeito das leis naturais que regem o universo e que também regem os seres humanos e todas as demais estruturas compreendidas. Essas mesmas leis que foram observadas pelos sábios. Ele comenta muito sobre Gurdjieff, um mestre que se parece excepcional, e é um dos principais autores que serviu como inspiração.

As ideias são desenvolvidas de forma objetiva e faz com que nossos pensamentos se ampliem de uma forma única. Na verdade, é o pontapé inicial no desenvolvimento, bem como todos os questionamentos que vão surgindo nesse decorrer.


Os assuntos são complexos, mas nos fazem perceber bem sobre os raciocínios apresentados. O autor Chico Vazquez tem muito entendimento ao se expressar, e acaba transparecendo bem isso em suas falas, mesmo porque tudo é muito bem fundamentado.

Já tive a oportunidade de conferir as aulas iniciais. E justamente por isso, posso afirmar que o conteúdo é amplo e com detalhes inteligentes, que instigam a continuar se aventurando cada vez mais nesse conhecimento. 

Sobre o autor: Chico Vasquez é capitão de barcos de oceano, autor do livro "Seus Três Poderes", professor, engenheiro civil e jornalista. Há mais de cinco décadas vem estudando e desenvolvendo trabalhos sobre inteligência, coragem e liberdade.

E olha que ação incrível: Ao adquirir o curso também estará ajudando o Instituto O Bem Nunca Para. Uma instituição sem fins lucrativos que distribui cestas básicas para crianças até 12 anos que estejam em risco social ou em insegurança alimentar. 

Saiba mais em https://seustrespoderes.com/

Uma coisa é certa: o poder que a palavra tem é surreal e transformadora. Concorda?

Comentários